Os moradores do município de Baldim contam sua História, através dos comentários e por email, enviando depoimentos, fotos, fazendo correções ou dando sugestões, que são postados pela editora. É um Blog interativo onde falamos de tudo e de todos de um jeito bem mineiro e pitoresco, sem preconceitos de raça, religião ou opção política.Para fazer comentários ou contatos diretos com a editora do Blog, use o email: voione.net@gmail.com
Nossa! Que bom que foi divulgado, D. Ione. Festa em São Vicente, é muito bom mesmo!É muito animado! O povo de lá tem muito empenho no preparo e execução das festas!
ResponderExcluirEstava ansiosa pelo programa. A festa é tradição, mas pelo visto, este ano teremos mtas novidades... novo padre, novas propostas. Mas que a intenção e o exemplo de São Vicente de Paulo supere as expectativas. Boa festa para todos nós vicentinos!
ResponderExcluirAcredito que mta coisa pode ser melhorada. Espero que o novo pároco consiga dissiminar um pouco daquele grupo fechado da igreja. Essa questão dos voluntários/colaboradores devia ser repensada pelas pessoas competentes, envolvendo todos da comunidade e não apenas uma família e/ou grupo, acredito que todos ajudarão de mto bom grado. E quanto a arrecadão, podemos ver o salão paroquial e a capela velório, oriundos das festas e do brilhante empenho de Pe. Gisley e das obras sociais. E para ampliação dele (salão) precisa-se ainda mais de dinheiro. As obras de SV são feitas com o grande empenho do povo, não ficamos esperando Prefeitura e outros manifestações filantrópicas.
ResponderExcluirQuanto aos equívocos do anônimo acima, "GANÂNCIA PELO DINHEIRO (a Igreja nunca se preocupou com o retorno financeiro, o balanço é sempre feito para a comunidade, afixado nos murais da igreja e durante as missas), BEBEDEIRAS NAS RUAS (um mal da sociedade, ou melhor, faz parte, os jovem bebem para se afirmarem e os mais velhos pelo vício),TRÁFICO NA CARA DOS POLICIAIS (isso deve ser questionado na delegacia, a comunidade não pode ser prejudicada com este comentário, não são os culpados e usuários, estão em todo lugar, principalmente nas cidades grandes, ai os jovens vão para o interior - SV não é a única cidade da região com este problema). E NADA É FEITO,VISTAS GROSSA (realmente vistas grossas devem ser feitas, pois a festa é uma vez no ano e o ambiente da igreja é totalmente diferente deste comentário acima, quem foi já percebeu. Por isto, sabiamente este ano, o local da festa está sendo desvinculado da praça. Tem tudo para ser o sucesso de sempre e sem estas críticas equivocadas...). Boa festa para todos e boa sorte aos organizadores!
ResponderExcluir