BALDIM.

BALDIM.

sábado, 27 de agosto de 2011

CEDRO OFICIALIZA DOAÇÕES A PREFEITURA


Escola Municipal Nelson Ribeiro
___________________________________________
CEDRO E CACHOEIRA OFICIALIZA DOAÇÃO DA ESCOLA
Após reunião com a Comunidade Escolar de São Vicente, mais específicamente da Escola Municipal Nelson Ribeiro da Silva, o Secretário de Educação, Marcio Reis, juntamente com o Prefeito Ivan Diniz agilizou a escritura do terreno da referida Escola,  pois este era o documento que faltava para a liberação dos recursos para a reforma total da Escola.Depois de longo período de espera, no dia 25/08/11, a Cia. Cedro e Cachoeira oficializou a doação para a Prefeitura de Baldim, não somente do terreno da Escola, mas do Estádio de Futebol, do Clube Recreativo  Piscina e do Clube Social José Virgílio.Do final do ao passado e início de 2011 foram feitas algumas adequações até que se conseguissem maiores recursos para uma ampliação do prédio que passará a atender plenamente em 2013 do Maternal ao 5º ano, além das demais dependências a serem construidas como: Quadra coberta, Laboratório de Informática, Biblioteca e demais dependências, desta forma garantindo a comunidade escolar acomodações adequadas contribuindo para o bom rendimento escolar e bem estar dos Educandos e Educadores. Desta forma, o Secretário Marcio Reis vem reforçar junto com a comunidade seu compromisso em honrar acordos e buscar, sempre, atender os anseios de cada comunidade escolar.

2 comentários:

  1. Coitados dos FREQUENTADORES do Bar do DENILTON e da Pastelaria do TONINHO, em São Vicente. O ambiente é muito agradável, mas o mau cheiro que exala do córrego com o esgoto que passa ao lado, afugenta muitos clientes causando náuseas, e provocando mal estar.Já são 3 (três) mandatos políticos que passam e o prpblema tá lá, do mesmo jeito! Quem será o PIONEIRO, o HERÓI que o sanará?
    Esperemos!!!

    ResponderExcluir
  2. EMENDA aos comentários dos colegas acima: Mais um LIXÃO é criado em São Vicente, pelos próprios funcionários da Prefeitura Municipal de Baldim!
    LOCALIZAçÂO: Ao lado da Quadra , pertto de Posto de Saúde! A fumaça da queimada do lixo, incomoda a todos e principalmente a NATUREZA. Esperamos que providências sejam tomadas!

    ResponderExcluir