BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO


Ônibus Universitário de Baldim para Sete lagoas
___________________________________________
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FACILITA O ACESSO
A Secretaria Municipal de Educação facilita acesso a Ensino Superior.
Após um período de ajustamento o ônibus universitário segue seu ritmo transportando alunos a Sete Lagoas, facilitando a vida dos estudantes que fazem curso superior ou técnico, com a oferta deste transporte, os alunos obtiveram uma redução de 55% em suas despesas.
Agora, com  mais uma ação de fundamental importância, a Secretaria Municipal de Educação realiza um acordo com a Cesumar - Centro Universitário de Maringá - instituição que ficou entre as 3 melhores universidades particulares de Ensino a Distância - EAD e a melhor de Sete Lagoas, com 4,7 pontos obtidos na avaliação do IDEB.
Com a parceria, os funcionários da prefeitura e seus familiares poderão usufruir de 15% de descontos nas mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela instituição, que hoje somam mais de 20 opções de cursos. O Secretário Marcio Reis afirma que "quanto mais se fizer ainda será pouco para disponibilizar o acesso à educação de qualidade e melhor  capacitar nosso munícipes  Deve-se olhar para a Educação como quem vê além, e quem sabe de ações como esta, tornar possível o que para muitos não passava de um sonho distante".  
Maiores informações, ligue: 0800 600 6360.


Nenhum comentário:

Postar um comentário