O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JUSTIÇA SEJA FEITA


PM no Palanque do Desfile de 7 de setembro -Baldim / 2011
__________________________________________________
 Bom dia,
Discordo quando afirmam que as autoridades policiais não estão tomando as providências, o que pode ser comprovado com a prisão dos autores do roubo, várias prisões de traficantes e usuários de drogas, entre outras ações preventivas realizadas pela Polícia Militar, contamos agora com a colaboração da comunidade. Marcelo Henrique, Sargento PM Comandante do Grupamento PM Baldim.

JUSTIÇA SEJA FEITA
O município de Baldim nunca teve um efetivo policial tão eficiente, comunicativo, participante, competente e interessado em promover a paz social como tem hoje. Quem acompanha de perto os acontecimentos, participa de reuniões comunitárias, do CONSEP, da Câmara Municipal, sabe do empenho do Pelotão da PM em fazer seu trabalho. Aqueles que afirmam o contrário estão mal informados, apenas repetem o que ouvem dizer e nunca estão presentes na fonte das informações. Este comportamento de algumas pessoas atrapalha o trabalho da polícia favorecendo a ação dos bandidos, na medida em que eles acreditam que não há repressão policial. O  Sr. Marcelo Henrique, Sargento PM Comandante do Grupamento PM de Baldim, pessoalmente, solicitou neste Blog a colaboração da comunidade  com denuncias anônimas de delitos que coloquem em risco a segurança e a vida das pessoas. A denuncia anônima é um recurso legal, usado nos casos de repressão ao uso de drogas ou qualquer outro delito, em que o denunciante não precisa ser identificado, para preservar sua segurança pessoal. Portanto, antes de criticar o trabalho das pessoas procurem saber o que está acontecendo e faça a sua parte como integrante da sua comunidade. Parabéns ao Comandante Marcelo Henrique por promover a paz social entre nós. Ione, editora do Blog.




Anônimo disse...
Gostaria de fazer uma pergunta ao anônimo acima:
O que vc tem feito para que esta situação descrita seja amenizada ou até mesmo resolvida?
Vc pelo que parece conhece bem quem são os marginais, definindo os que são ladrões, maconheiros, prostitutas e favorecimento à prostituição e outros . Identifique-os por telefone para a PM, chame a Civil, vc já procurou o Secretário de Educação o Marcio Reis,  a Direção da Escola, será que eles são coniventes com tudo isso? Situe melhor a coisa pois vc parece saber com detalhes e ajudaria muito mais, denunciando tudo com detalhes no 181 e anonimamente também. Luiz Bretas;

16/12/2011 20:11:00


Ocorreu um erro neste gadget