O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

domingo, 25 de dezembro de 2011

UM CORDEL SOBRE O NATAL



MENSAGEM DE BOAS FESTAS
Boas Festas a todos os Leitores do Blog, em especial ao Dr. Luis Neiva, criador da ideia de escrever a história da cidade de Baldim, que deu origem a este Blog. Ao querido amigo Professor Tom, pela parceria e acompanhamento constantes, contando os causos da nossa terra e nossa gente. Ao caro Padre Gislei, sempre nos prestigiando com a sabedoria de seus textos. Ao Pastor Rubem por sua participação incondicional, sem preconceitos nas atividades da Comunidade, representando os inúmeros Pastores. Ao Prefeito Ivan Diniz, pelo entendimento e aceitação das críticas à sua administração. Ao Chefe de Gabinete José Luiz Torres, pelo encaminhamento das respostas às críticas administrativas. Aos Vereadores da Câmara Municipal, que me receberam nas reuniões com carinho e respeito apesar das críticas  publicadas no Blog.  Ao Sargento Marcelo Henrique pelo acompanhamento do Blog e sua dedicação à  Segurança Pública. Ao Secretário Marcio Reis por seu trabalho incansável frente a cinco Secretarias, me mantendo informada de todos os eventos. Ao Secretário Joaquim Reis, por sua compreensão e aceitação das críticas à  polêmica Secretaria de Saúde. Aos diretores das Escolas, Professor Zito, Professora Rosani e Professora Paula Cristina, pela gentileza dos convites para os eventos escolares. 
Ao atencioso amigo Luizinho Soares, pelo apoio e sua orientação experiente e esclarecedora. Ao caro amigo Ernane Duarte Nunes, filho do Tião Ferreira, de São Vicente, pela emoção de seus textos sobre sua terra e sua gente. Ao amigo de infância, Raimundo Franco, por sua participação ocasional e seu acompanhamento constante. À amiga Rosangela Marques, do Cartório de São Vicente, nossa colunista social, pela gentileza e incentivo. À competente Clélia Reis, por sua persistência e empenho em tudo que faz. À nossa querida, Juliana Zamboni, por sua generosidade e participação na Comunidade. A simpática Jacinta de Sousa por sua participação ativa na vida comunitária da cidade. Ao polêmico Geraldo Mariano, mas participante ativo e sempre ligado nos comentários do Blog. Ao meu maridão João Torres pelo apoio e sua inegável dedicação às obras sociais da Igreja São Bernardo. 
Aos incontáveis Baldinenses Ausentes, nacionais e internacionais, por estarem sempre ligados no Blog, acompanhando os acontecimentos da cidade. Aos Leitores que se identificam, obrigada pela confiança de se exporem às críticas. Aos Leitores Anônimos, que entendendo ou não a necessidade de moderação dos comentários, como um recurso para manter a integridade e credibilidade do Blog, continuam participando. Impossível citar aqui todas as pessoas que não acompanham o Blog mas se dedicam aos trabalhos sociais da nossa comunidade. A todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, e que façamos um bom trabalho neste ano, juntos, por uma comunidade melhor. Ione, editora do Blog.
Ocorreu um erro neste gadget