FEIRA DE ARTESANATO, EM BALDIM.

FEIRA DE ARTESANATO, EM BALDIM.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COLUNA SOCIAL




Ana Marcia e Eduardo Sobrinho
___________________________________
CASAMENTO DE ANA MÁRCIA E EDUARDO – de SÃO VICENTE
Foi um casamento lindo, na Igreja Presbiteriana de Pedro Leopoldo. Os noivos: a noiva,  Ana Márcia, filha de Elizeu Gonçalves de Freitas e Maria Auxiliadora de Freitas (irmã de Glória Bernadete)  o noivo, Eduardo Sobrinho, filho de Otacílio Roberto Sobrinho e Márcia Elias B. Sobrinho. Foi uma cerimônia linda , músicas tocadas por uma Orquestra da qual faz parte o irmão da noiva,  Elizeu Junior. Após a celebração houve uma recepção onde foi servido um maravilhoso jantar num local lindo "Espaço Festas", petiscos para ninguém botar defeito, doces e bombons, deliciosos. Parabéns aos pais dos noivos e aos noivos, que recepcionaram a todos os convidados com uma elegância impecável.



Michele e Bira 
comemoraram mais um aniversário das lindinhas gêmeas
 e o batizado do herdeiro.




Santinha, de Claudionor
____________________________________________
COMEMORA SEUS 86 ANOS DE VIDA
Esta é uma homenagem à nossa querida Santinha, de Claudionor, de São Vicente, meiga, educada, uma dama.Em 1º de novembro, ela completou 86  anos de vida, dedicada à família, suas artes manuais, suas plantas, suas atividades religiosas e à sua devoção.
Santinha é a 4ª filha de 5 filhos de Claudionor Teixeira Dias e Conceição Batista dos Santos, casada com Talico, mãe de 8 filhos, avó de 14 netos e 3 bisnetos. Sempre dedicada as suas artes manuais fez cursos de pintura à óleo, costura , bordados, tricô e crochê.
Amiga inseparável de suas plantas, faz carinho nelas e  até fala com elas. Adora os pássaros, conversa e canta com eles. A Música é sua companhia nas artes manuais, românticas, sertanejas e religiosas. Sua vida religiosa é bastante ativa, foi presidente do Apostolado da Oração há 20 anos faz parte da Sagrada Face e é devota de São Judas Tadeu. Cuida de suas atividades domésticas, é muito metódica em seus horários. Santinha é mãe da nossa querida amiga Rosangela Marques, do Cartório de São Vicente. 
( ”Interação”, informativo das paróquias de São Bernardo e São Vicente)



Luizinho Soares e sua esposa Mauren,
em um dos muitos eventos que comparecem em Baldim. 
Luizinho, filho de Luis Soares, ex-prefeito de Baldim,
é dos baldinenses ausentes o mais presente na cidade,
 sempre ligado e participante 
em tudo que acontece por aqui.






Adriane, a madrinha, Licyanne e Mateus
________________________________________________
CASAMENTO DA LICYANNE E MATEUS


Dia 10/12 na Igreja São Vicente de Paulo, celebrado pelo Padre Arnaldo, a cerimônia religiosa do casamento de Licyanne de Castro Lopes, filha de Geraldo Nonato Lopes e Laurentina de Castro Lopes(em memória) com Matheus de Jesus, filho de Cristiano Francisco Diniz e Tânia Mara Sousa Barbosa. Linda cerimônia feita pelo Padre Arnaldo . O cerimonial a cargo e Adriano Marques, Eduardo de Souza e Adriene Marques Antõnio. A decoração como sempre com aquele toque especial de Renata Alves, assim também o buffet, que conquistou até os Deuses . Padrinhos e Madrinhas super valorizando o casamento com trajes lindos, elegantíssimos. Os padrinhos, tinham na lapela um lírio amarelo, acompanhando o buquet da noiva, que foi o diferencial.A recepção foi na residência dos tios da noiva Messias Alves Martins e Conceição da Glória Alves, que primaram na recepção , recebendo a todos com muito carinho e elegância.Música para todos os gostos... boate com música ao vivo para os mais jovens, mas no final todos caíram no embalo...Músicas românticas, sertanejas, tocadas e cantadas pelo trio formado pelos excelentes músicos, aqui mesmo da nossa terra e que nada deixaram a desejar : Marcos, Paulo Henrique e Rodrigo. Culminando a recepção foi oferecido aos padrinhos lindos chaveiros, lindamente embalados. Parabéns e felicidades aos noivos e toda a Família pela organização da festa.


Rosangela E. Marques Ferreira, colunista do Blog em São Vicente







Ocorreu um erro neste gadget