BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CURSO DE INGLÊS E ESPANHOL




Thaís Ribeiro
________________________________________________
FORMATURA DAS PRIMEIRAS TURMAS
Felicitacione - Congratulations -
 Parabéns aos alunos concluintes do curso de Inglês e Espanhol. Nesta sexta-feira, 16/12/11, às 19h30 aconteceu no auditório Marieta Starling, da EE. José Ribeiro da Silva a cerimônia de conclusão do curso de Inglês e Espanhol das turmas Infantil, Jovem/Adulto, Intermediário Inglês e Intermediário Espanhol, tendo como professora Thays Ribeiro. Prestigiaram o evento, alunos, familiares e autoridades locais onde todos puderam assistir as apresentações teatrais dos alunos que demonstraram as habilidades adquiridas. Na oportunidade foram entregues os diplomas e boletins e sorteados brindes aos alunos. O curso se deu no decorrer do ano e hoje conta com alunos de várias localidades do município que não estão perdendo tempo, pois um segundo idioma é fundamental para  aqueles que tem uma visão melhor do mercado de trabalho. Profª Thays estará indo aos EUA neste final de ano para aprimorar suas habilidades no ensino do Inglês e com isso garantir aos seus alunos um melhor aprendizado. Parabéns a estes concluintes e às suas famílias que investem em seus filhos. Em fevereiro estarão abertas as matrículas das novas turmas. A Escola funciona na rua Francisco de Assis, 265A com vagas limitadas. Contato e informações pelo tel.: 31 9908-7373 e 8398-4212, com Thais.

2 comentários:

  1. Atenção povo de Baldim! Político bom é aquele que trabalha os quatro anos em prol da educação, do lazer, da saúde e segurança. Não é aquele que durante os três anos não faz nada e no último ano faz shows com cantores famosos, faz obras, distribui cestas básicas e paga cerveja para os amigos. O bom político trabalha os quatro anos.Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  2. Parece que para o próximo ano, vamos ter candidatos novos e é isto que nós Baldinenses precisamos, de uma pessoa que tenha sua residência na cidade, pois assim ele poderá ver o que realmente a população necessita. Resta somente termos mentes abertas para escolher e assim mudar a cara do nosso município !

    ResponderExcluir