BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NOVAS MÁQUINAS PARA BALDIM




As novas máquinas
__________________________________________
MELHORIAS PARA NOSSAS ESTRADAS
No dia 05 de Setembro, na Cidade Administrativa, foi assinado um convênio pelo  Prefeito Municipal Ivan Diniz e o Governador Antonio Anastásia,   junto ao Governo  do Estado  de Minas Gerais, com o apoio da Câmara Municipal de Baldim, através do programa BDMG NOVO SOMMA, para aquisição de máquinas, sendo, 1 moto niveladora ( Patrol ), 1 retro escavadeira, 1 caminhão báscula, 3 carros para a Saúde, 2 ônibus, no valor de R$ 774,900,00   ( setecentos e setenta e quatro mil e novecentos reais).  As máquinas chegaram no dia 04 de dezembro, com o objetivo de beneficiar  o nosso município, com essa aquisição esperamos melhorar a qualidade de nossas  estradas e fazer  outras benfeitorias para a população.Foi conseguida ainda uma verba de R$13.600,00 para Sumidouro, foi comprado material escolar e de escritório, xerox, audio visual e utensílios para a Escola. Esteve representando a Câmara Municipal o Vereador Alexandre Leão Ribeiro (Xandão).  




Vice-Governador Alberto Pinto Coelho, 
Prefeito Ivan Diniz,
 Governador Antonio Anastasia
 e Vereador Alexandre Ribeiro
______________________________________________

5 comentários:

  1. Devia ser motivo de alegria essa conquista, porém como a prefeitura só faz prestação de serviço para alguns, não sei o que devemos comemorar... "Pobre e/ou não do partido (infelizmente, as pessoas são tituladas mesmo sendo o voto secreto)" pede maquina para abertura de estradas, ou melhorias nas vias; nunca conseguem. É tanta desculpa esfarrapada, que chega a ser vergonhoso! Mas se um "rico" pede, logo as máquinas estão trabalhando... Por isso pergunto, essa conquista é para o povo ou para alguns?!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PREFEITO é isso mesmo continue seu trabalho nós sabemos do seu potencial assim é que se faz politica e deixe o outros se retorcer de inveja não dê atenção do que falam de você é tudo dor de cotovelo e uma grande inveja... Gostaria de deixar um recado para seu vice CANDIDATA A PREFEITO e voce vera a balaida que vc vai tomar afinal vc serve so para brigar e perseguir as pessoas é melhor fazer algo util para o povo porque o que vc esta fazendo é muito inutil vc não tem prestigio algum...

    ResponderExcluir
  3. "Orlando Bastos, Secretário de Obras, deixou claro que as máquinas da Prefeitura estão lá a serviço dos ricos e dos pobres, mas com preferência para os pobres que não tem outra opção." Estas são palavras do Secretário de Obras, Orlando Bastos, que foram ditas por ele na primeira reunião da Câmara que eu compareci, estão registradas neste Blog e me pareceram sinceras. Acredito que, se as máquinas servem aos ricos também, deve haver uma lista de prioridades a ser seguida para organizar o atendimento para os pobres. Logicamente, os ricos , por serem ricos tem mais propriedades e usam mais e por mais tempo as máquinas da Prefeitura.Se não houver um consenso no empréstimo destas máquinas os pobres vão ficar eternamente na fila, esperando sua vez.Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir
  4. Pobre tem vez com as máquinas? Pode verificar, toda remoção de terra pase se construir um barraco, um puchadinho ou mesmo uma casona ou empreendimento, quem está lá para remover esta terra? as máquinas da prefeitura. Quando se quer remover terra para aterro de construção, retirar algum tronco de árvore ou cavar algum buraco para se fazer um lago, um açude ou uma abertura de estrada são as máquinas da prefeitura que estão lá, agora como os mpedidos são muitos é compreensível que haverá alguma espera. Agora esse papo de que máquinas são para rico é papo furado, pois os administradores não são BURROS ao ponde de deixar de prestigiar a parcela maior da população que são os de baixa renda, isto seria como um tiro no ouvido, então ao se criticar apresentem críticas mais criativas.

    ResponderExcluir
  5. ...é fato ou boato que dos 3 novos carros que a Prefeitura recebeu esta semana 2 já foram batidos e um deles com perda total?

    ResponderExcluir