O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

domingo, 5 de maio de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BALDIM


Esta é a 16a Reunião da Câmara da atual gestão, ou seja, de 01/janeiro/2013  a 28/junho/2013 foram realizadas 06 reuniões ordinárias, uma por mês, e 10 reuniões extraordinárias, que o povo sequer tomou conhecimento, pois elas foram convocadas com menos de 48 horas de antecedência, o que significa que o povo não pode participar, sem o tempo estabelecido para fazer o agendamento. A cada constatação do procedimento atual que o Presidente Joel estabeleceu para as reuniões, baseado ou não nas leis do Regimento Interno da Câmara, mais evidentes ficam as incoerências deste procedimento.

Nesta reunião, apenas o Sr. Jovelino fez o agendamento para fazer seu depoimento, nos últimos minutos da reunião, sem tempo e nem autorização para argumentações com o povo. Apesar do bom conteúdo de seu depoimento, reclamações sobre o atendimento no Posto de Saúde, chega a ser ridículo, fazer o agendamento, falar com tempo marcado,  e ficar tudo lá, nas paredes, pois a platéia só pode ouvir, sem questionar nada. Parece uma sala de aula, das antigas, que o aluno é chamado pra dar a lição, seria hilário se não fosse sério.


Se me permitem uma sugestão, seria, no mínimo, aceitável que a pauta da reunião fosse divulgada, afinal temos um mês de espera para uma próxima reunião... quais os assuntos dos projetos que serão apreciados ou votados, contando com a presença dos Secretários Municipais envolvidos nos assuntos da pauta e representantes da Comunidade também ligados ao mesmo assunto. Seria uma reunião produtiva, com resultados imediatos,  não esta Escolinha do Professor Joel que se tornou a reunião da Câmara, que diga-se não tem nada de divertido, mas lamentável, com o devido respeito, Sr. Presidente da Câmara Municipal de Baldim.

Exemplificando a sugestão, com o agendamento do Sr.Jovelino, que falaria sobre a Saúde, deveriam ser convidados para esta reunião, a Secretária de Saúde, um funcionário do Posto de Saúde, do setor de atendimento, da Farmácia, se o assunto se referisse a medimentos, ou seja, gente ligada ao assunto que desse uma resposta ou justificativa para os questionamentos do Sr.Jovelino. Como está sendo feito, a única resposta que o povo tem quando é chamado para reuniões  é dizer que, o que acontece lá é só blá...blá...blá..., pura verdade!


Ocorreu um erro neste gadget