BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE SAÚDE

Saúde

Curso de capacitação.
por Comunicação
23/04/2013 13:44
Secretaria Municipal de Saúde promove curso de capacitação para Agente Comunitário de Saúde.
A prefeitura municipal de Baldim por meio da Secretaria de Saúde promoveu, no período de 01 a 05 de abril de 2013, curso introdutório de capacitação para Agente Comunitário de Saúde (ACS). O evento foi realizado no salão paroquial da Igreja de São Bernardo com carga horária de 40 horas
O curso foi oferecido a todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a função de Agente Comunitário de Saúde.
O objetivo foi a capacitação dos candidatos para atuação nas equipes de Saúde da Família e  pré-requisito para participação da prova do processo seletivo simplificado para ACS realizado em 06 de abril de 2013. Foram 97 inscritos, tendo participação de 65 candidatos os quais obtiveram certificação.
A organização do curso foi de responsabilidade das estudantes de Enfermagem, do Internato Rural da Faculdade de Ciências Médicas, Priscila e Sayonara e ministrado com a participação das enfermeiras das Equipes de Saúde da Família do município, Marivone, Renata e Glêmia, e supervisão do enfermeiro Rodrigo, coordenador da Atenção Básica.

Agradecemos e parabenizamos a toda equipe pela dedicação e esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário