BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MUTIRÃO DA CAPELA VELÓRIO DE BALDIM


Mutirão na Capela Velório de Baldim
___________________________________________________
ATITUDE QUE MERECE SER COMPARTILHADA
Gostaria de parabenizar ao vice- prefeito, Alex, pela iniciativa do mutirão realizado hoje na Capela Velório. Essa atitude merece destaque, pq diante da situação na qual a prefeitura se encontra, conforme mostrado na Audiência Pública, podemos contar com pessoas que estão dispostas a trabalhar e ver o progresso da cidade, independente das circunstâncias. Colocar a obra em andamento, como pude ver hoje, de fato, tem que ter muita força de vontade. Parabéns a todos que se empenharam nesse trabalho, Alex, Ildefonso, Carlos Camilo, Sr. Afonso, Leonardo (da Samantha) João do "Veio", Major, Nélio, Lucinho, José Afonso, José Romanholo, Robson (Conselho Tutelar) e também a Eugênia e Aparecida que cuidaram do almoço para esses VOLUNTÁRIOS. Obrigada pela colaboração com a nossa cidade. Baldim realmente precisa mais de pessoas que têm atitudes como essa do que daquelas que, infelizmente, só sabem confabular críticas "destrutivas" . Que Deus os abençoe e abençoe a nossa cidade! (por Andrea Silva)  
  
Não podemos deixar de citar a Alessandra (Chefe de Gabinete ), que juntamente com o Vice Prefeito Alex, organizou este mutirão que foi um sucesso...
     

Mutirão na Capela Velório de Baldim
_________________________________________________
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
Juliana Zamboni, Luiz Eduardo Soares, Eugenia Vidal e outras 14 pessoas curtiram isso.  PT DE Baldim Baldim Obrigado a todos que participaram do mutirão, no próximo sábado tem outro, quem quiser colaborar será bem vindo!!!!   
Juliana Zamboni Vou enviar mais suco então.  Marlene Coelho da Silva PARABÉNS PELAS ATITUDES... LUTAR PELOS NOSSOS SONHOS. UNIÃO FAZENDO A FORÇA...   Catarina Regina Parabéns a todos e que Deus os dê muita saúde, para ajudar a terminar essa obra tão esperada pela população.   Marcos Felipe assim se constrói um país melhor, com todos se preocupando pelo que é bem comum!   Matilde Sousa Sousa Parabéns ao vice prefeito pela iniciativa e a todos os colaboradores. Isso demonstra interesse em resolver os problemas da comunidade. É fazer a diferença. Juntos chegaremos lá.   Bernadete Bastos Me orgulho muito dessa gente. Não será por falta de trabalho que as coisas irão acontecer, pois coragem e garra pra fazer eles têm de sobra. Parabéns!Ione Torres Parabéns é pouco pra esta turma de ação, é gente que faz. O povo está só começando a mostrar a força que tem.Dário Jandir Nascimento Parabéns a todos pela atitude! Essa "doação de forças" em prol do bem comum é o que faz falta na nossa sociedade. Vejo como um DÍZIMO de atitude!!! Imagina se todos nós doássemos 10% da nossa força de trabalho a favor dos projetos da sociedade!!! Com toda certeza teríamos menos problemas. Utopia??? Essa turma aí está mostrando que não.  Ione Torres Oi Dário, excelente colocação, "O DÍZIMO DA ATITUDE" a doação da força de trabalho voluntário não tem preço, uma doação de cidadania, que reverte em benefício de todos. Esta atitude mostra que o povo está assumindo seu patrimônio, cuidando dele em seu próprio benefício, este é o caminho, sem volta.
  • Mutirão na Capela Velório de Baldim
    ________________________________________________
    PARABÉNS A TODOS
    Muito louvável não só a iniciativa do nosso vice-prefeito Alex e sua equipe, promovendo um mutirão de voluntários, dando um grande impulso na obra, fazendo melhor ainda, a união da comunidade no zelo do patrimônio público, o povo aprendendo a praticar cidadania, uma forma correta de fazer política. Estas atitudes na comunidade resgatam conceitos que fomos perdendo ao longo dos anos de inércia e conformismo. Estamos vivendo um tempo em que nos envergonhamos de nossos políticos, votando sem nenhuma opinião formada. Está sendo muito bonito de se ver, todos juntos, pegando na massa, Padre e Pastores, Prefeito, Vice,Vereadores, Secretários, Professores, Funcionários da Prefeitura, Comerciantes, Pedreiros, Cozinheiras, muito bonito de se ver, parabéns a todos. Ione Torres, editora do Blog.
    Obrigado aos colaboradores do Mutirão do dia 8: Robinho, Major, José Augusto,Nelson Dos Reis Silva,(Baiano),Cavaquinho, Vicentinho, Ernani, Carlos, Lucinho, Vanete, Igor MartinsAlex Martins, que colocaram a mão na massa, ao Chico do Depósito e ao Breno por patrocinarem o café e a D. Iza, mãe da Alessandra Miranda, que fez o almoço,Catarina Regina, a Bernadete Bastos , a Ana Bianca e a Jacinta. Que Deus abençoe à todos!

5 comentários:

  1. Querida D. Ione, não podemos deixar de citar a Alessadra ( Chefe de Gabinete ), que juntamente com o Vice Prefeito Alex, organizou este mutirão que foi um sucesso...

    ResponderExcluir
  2. D. Ione, realmente é louvável qualquer bem que se faz ao município, mas gostaria de indagar se foram tomadas as devidas providências junto ao Ministério Público, para se apurar por quê a verba foi gasta e a obra inacabada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, infelizmente, eu não tenho uma resposta para lhe dar, prefiro acreditar que esta verba nunca existiu, seria mais aceitável. Sua pergunta fica em aberto pra quem tiver uma resposta. Obrigada pela participação.

      Excluir
  3. Bela iniciativa! Parabéns a todos envolvidos.

    ResponderExcluir
  4. Muito louvável não só a iniciativa do nosso vice-prefeito Alex e sua equipe, promovendo um mutirão de voluntários, dando um grande impulso na obra, fez melhor ainda, a união da comunidade no zelo do patrimônio público, o povo aprendendo a praticar cidadania, uma forma correta de fazer política. Estas atitudes na comunidade resgatam conceitos que fomos perdendo ao longo dos anos de inércia e conformismo. Estamos vivendo um tempo em que nos envergonhamos de nossos políticos, votando sem nenhuma opinião formada. Está sendo muito bonito de se ver, pegando na massa, padre e pastores, Prefeito, Vereadores, professores, funcionários, gente da comunidade, pedreiros cozinheiras, muito bonito de se ver, parabéns a todos.

    ResponderExcluir