BALDIM.

BALDIM.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

FESTA DAS MÃES




Prefeito Zito faz sua homenagem às Mães
___________________________________

CONVITE FESTA DO DIA DAS MÃES

Escola Municipal São Bernardo, de Baldim

Um dia muito especial para nós.
Viemos através deste convidá-lo a participar desta homenagem 
e pedir a sua contribuição com a doação de um brinde
 que será sorteado no dia 10 de maio para as mães,
a partir das 18:00 horas, na E. M. São Bernardo.
Haverá apresentação de Teatro, Música, Canto e Poesia.
Vereador Moacir Serralheiro e Equipe.



Locais para entrega dos brindes:



- Escola São Bernardo
- Casa da Josefina Torres
- Casa da Nilza Campelo


Informações:

- Moacir Serralheiro - 84293285/98032555
- Andréa Batista - 84272708
- Ione Torres - 37181334/
- Izamira - 37181278
- Eliana - 82481107




Catarina faz uma homenagem emocionante 
______________________________________________
FESTA DAS MÃES
O Vereador Moacir Eudes de Sena e sua equipe fizeram no dia 10/maio/2013, na Escola Municipal São Bernardo, em Baldim, sua primeira Festa das Mães, que ele pretende repetir todos os anos. A Festa das Mães foi um sucesso de presenças, doações e participação. 
A abertura foi feita pelo Padre Gislei que fez uma bonita mensagem às Mães sobre a importancia da presença delas em casa, mantendo a união da família e de seus valores na educação dos filhos.O Pastor Marcos Diemerson, da Igreja Assembléia de Deus fez também uma bonita homenagem às Mães. O Prefeito Zito fez uma homenagem abraçando a Tia Teresa em nome de todas as Mães presentes, após fazer sua mensagem dedicada a elas. 
Estavam presentes o Vice-prefeito Alex, Vereadores, Secretários Municipais e vários convidados da Comunidade. Nos intervalos da apresentação das atrações do Show de Talentos, foram sorteados os brindes que foram doados pela Comunidade.




 Padre Gislei faz a abertura da Festa das Mães
_________________________________________________
O Show começou com uma peça de Teatro, apresentada pelo grupo de jovens da Igreja Católica, sob a direção da Professora Rosangela Rocha. Andrea Moura, a melhor contadora de histórias da cidade, se vestiu de Vovó Filomena e subiu ao palco com as crianças da Creche e contou um linda história. O cantor sertanejo Efraim Ribeiro, o Coral do Grupo da Melhor Idade, a menina cantora Ana Claudia Reis e o Professor Henrique no teclado e voz fizeram a alegria da Festa com lindas músicas sobre o tema.  
 O toque no coração das Mães e de todos os presentes ficou com a Catarina Regina, nossa Secretária de Eventos,  quando ela fez uma homenagem a sua Mãe, com muita emoção e carinho.O Show foi apresentado pela simpática Sheila Bastos.
 Enquanto eram sorteados os últimos brindes foi servido um delicioso cachorro quente e suco para todos os presente, o lanche também foi uma doação da comunidade. O Vereador Moacir agradeceu a  presença de todos e encerrou a festa. Os agradecimentos a todos que trabalharam foram feitos pessoalmente. Ione, editora do Blog.


AGRADECIMENTOS
_________________________________________________

      Baldim, 14 de maio de 2013
Agradecimento
Prezado Senhor (a)
      Formulamos a presente para agradecer, ao tão pronto atendimento na doação do brinde para a homenagem as mães que ocorreu no dia 10 de maio,  que foi de grande valia para o sucesso do evento.
      Sem mais, reiteramos nossos votos de elevada estima e consideração, somos gratos, rogando a Deus que continue abençoando você e sua família.
Atenciosamente,
                                           Vereador Moacir Serralheiro e equipe
                                                        
“Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades
 segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.”
Filipenses 4:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário