BALDIM.

BALDIM.

domingo, 18 de março de 2012

HOMENAGEM AO SGT MARCELO HENRIQUE

CERTIFICADO
 (clique na figura para ampliar)
A PMMG, Polícia Militar de Minas Gerais, a 14ª Região da Polícia Militar, o 25° Batalhão de Polícia Militar. O Comandante do 25° Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Sílvio Augusto de Carvalho, confere o presente certificado ao 3° Sargento PM Marcelo Henrique Martins Figueiredo, destaque profissional na modalidade "Integrante de Fração Destacada" no 2° semestre de 2011, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Instituição. Sete Lagoas, 01 de março de 2012

PARABÉNS
 Em nome da Comunidade do município de Baldim, venho cumprimentar o Sargento Marcelo Henrique pela justa homenagem recebida de seu Comandante e da sua Instituição, pelos serviços prestados à população, dando-nos o conforto da Segurança Pública, tão importante em nossas vidas. Esperamos continuar contando com sua presença entre nós. Parabéns e obrigada por tudo. Ione, editora do Blog. 

Sargento Marcelo Henrique
_______________________________
COMUNICADO DO SARGENTO MARCELO HENRIQUE  
( por e-mail )
É com sentimento de dever cumprido que anuncio o meu afastamento do grupamento policial militar de Baldim. Iniciei minhas atividades nesta cidade no dia 16 Maio 2011 e hoje 17 Março 2012 será o meu último dia na localidade. Durante o período que aqui estive, procurei trabalhar cumprindo o dever pelo qual recebo do Estado, proporcionar um ambiente mais seguro a população, promover a PAZ SOCIAL, e tornar o local tranquilo para se viver. Com a participação dos demais policiais de Baldim tivemos várias ocorrências com exito (recuperamos vários veículos furtados, efetuamos a prisão de indivíduos com mandado de prisão que se escondiam aqui, apreendemos dezenas de armas de fogo, .......) além do trabalho ostensivo preventivo que é atribuição da nossa instituição Policia Militar. Na certeza de que os trabalhos na cidade permanecerão com a mesma qualidade e dedicação dos policiais militares que aqui continuam, retorno para Sete Lagoas, onde assumirei funções na Seção de Emprego Operacional do Batalhão.
Um abraço a todos.
Marcelo Henrique, Sargento PM
Comandante do Grupamento PM de Baldim 
"Erros graves: julgar-se mais do que se é, estimar-se menos do que se merece."Autor: ( Goethe)
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." Autor: ( Mahatma Gandhi )
"Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe" Provérbio



RESPOSTA AO SARGENTO MARCELO HENRIQUE
Caro Sargento Marcelo Henrique, 
permita-me falar a você, neste momento, como um amigo que aprendemos a respeitar, pela sua postura diante da comunidade, mostrando a que veio e promovendo a tão esperada Paz Social entre nós. Lamentamos profundamente seu afastamento frente ao Grupamento Policial Militar de Baldim. Falo em meu nome e acredito que posso fazê-lo em nome da nossa comunidade. Só nos resta agradecer a você, pelo seu empenho em fazer um bom trabalho aqui, e pedir a Deus que o faça sempre merecedor da gratidão de todos que estiverem sob sua guarda. Ione, editora do Blog. 

AGRADECIMENTOS

Sargento MARCELO HENRIQUE, a Comunidade Baldinense agradece de coração os dez meses que voce esteve aqui, trabalhando incansavelmente contra o crime, infelismente perdemos um grande e valioso profissional.Como colaborador junto à ASSISTÊNCIA SOCIAL saiba que nunca será esquecido jamais substituido, virão outros competentes com certeza, mas, voce foi único. Contaremos com voce sempre. Desejamos saúde e sucesso em tudo que fizer.Edmara Figueiredo Reis Sec. de Assistência Social. em HOMENAGEM AO SGT MARCELO HENRIQUE


3 comentários:

  1. PARA ALGUNS A SAÍDA DO 3S MARCELO HENRIQUE, É UM MOTIVO DE COMEMORAÇÃO. MAIS A ESSES QUE COMEMORAM DEVEMOS APENAS IGNORAR E NÃO ACATAR SUAS OPINIÕES, POIS BALDIM-MG ESTÁ ACOSTUMADA COM A POLICIA POLITICA. OU SEJA AQUELA QUE SABE DE TUDO E FAZ VISTA GROSSA. AQUELA QUE PODE FAZER VARIAS AÇÕES MAIS POR RECEIO OU AMIZADE DEIXA PASSAR VARIAS COISAS . NÃO TO DIZENDO QUE SÃO TODOS OS PM MAIS A MAIORIA JÁ SE TORNARAM AMIGOS DA POPULAÇÃO , POR UM LADO ISSO É ÓTIMO, POR OUTRO É TERRÍVEL PARA OS CIDADÃOS DE BEM.
    A MUITO TEMPO, OU NUNCA SEM QUERER SER EXAGERADO EM BALDIM SE VIU UMA POLICIA TÃO PRESENTE GRAÇAS AO EMPENHO E COBRANÇA DESSE SGT, NÃO ESTOU TAMBÉM DESMERECENDO OS OUTROS MILITARES POR QUE UM COMANDANTE DE FRAÇÃO OU TROPA NÃO GANHA UMA GUERRA SEM TER SEUS COMANDADOS DO LADO. MAIS ME REFIRO AO SEGUINTE. ONDE TEM DOIS MILITARES PODEM TER CERTEZA QUE TEM UM MAIS ANTIGO . E ESSE MAIS ANTIGO TEM O DEVER E OBRIGAÇÃO DE COBRAR DOS SEUS SUBORDINADOS, COISA QUE O 3S MARCELO HENRIQUE FEZ COM MUITO EXITO EM BALDIM-MG.DESAGRADOU OS QUE SAIM SÓ PARA BRIGAR, USAR DROGAS , ROUBAR E PROMOVER A DESORDEM . DESAGRADOU TAMBÉM COMERCIANTES E CIDADÃOS DE BEM PELO FATO DE TER QUE AGIR DE ACORDO COM O QUE LHE ERA COBRADO. MUITA GENTE PENSA QUE É SO UM CAPRICHO DE QUERER FECHA UM ESTABELECIMENTO PROIBIR UM SOM UM TUMULTO NO INICIO EU ACHEI ISSO TAMBÉM, MAIS É SO PARA E PENSAR QUE TUDO ISSO É PENSANDO NUMA SEGURANÇA E ORDEM NA CIDADE AGENTE REVER OS CONCEITOS E VÊ QUE TEM QUE DA VALOR A QUEM SE PREOCUPA COM A NOSSA SEGURANÇA.
    AO SR 3S MARCELO HENRIQUE SO TENHO QUE DIZER QUE SOU SUBORDINADO AO SR E EM TODAS AS VEZES QUE FUI ABORDADO PELO SENHOR TIVE O TRATAMENTO PARA QUAL DEVE SER FEITO DE MILITAR PARA MILITAR INDEPENDENTE DE QUAL FORÇA, A HIERARQUIA E A DISCIPLINA É VALIDA E ATÉ NISSO O SR SE DESTACA DIFERENTE DE UNS E OUTROS PM DE BALDIM-MG QUE POR TRABALHAR NA RUA QUE APARECER MAIS OLHANDO NO PAPEL E NA ANTIGUIDADE É MAIS NOVO.
    ENCERRADO AQUI MINHAS PALAVRAS , PARABÉNS PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS A BALDIM-MG E CONTINUE ESSE MILITAR EXEMPLAR QUE É O SR . COMO DIZ UM EX COMANDANTE MEU "O MODO COMO VOCÊ VER AS COISAS FAZ TODA A DIFERENÇA" " SEJA SEMPRE UM MILITAR A SER SEGUIDO E CONDECORADO POR QUE DE PESSOAS FARDADAS O BRASIL TA CHEIO , MAIS DE MILITAR TA EM FALTA " T.CEL AV PEDRO.

    ACORDA BALDIM-MG

    ResponderExcluir
  2. Edmara Figueiredo Reis23 de mar. de 2012, 11:01:00

    Sargento MARCELO HENRIQUE, a Comunidade Baldinense agradece de coração os dez meses que voce esteve aqui, trabalhando incansavelmente contra o crime, infelismente perdemos um grande e valioso profissional.Como colaborador junto à ASSISTÊNCIA SOCIAL saiba que nunca será esquecido jamais substituido, virão outros competentes com certeza, mas, voce foi único. Contaremos com voce sempre. Desejamos saúde e sucesso em tudo que fizer.Edmara Figueiredo Reis Sec. de Assistência Social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edmara, muito louvável sua iniciativa de agradecer ao Sargento Marcelo Henrique a sua dedicação ao trabalho para trazer à nossa comunidade a Paz Social, como ele mesmo dizia. A sua atitude reforça nossos agradecimentos ao trabalho do Sargento Marcelo Henrique, que restaurou no povo a confiança no empenho da PMMG em dar a população segurança pública.Ione, editora do Blog.

      Excluir