FEIRA DE ARTESANATO, EM BALDIM.

FEIRA DE ARTESANATO, EM BALDIM.

quinta-feira, 15 de março de 2012

OLIMPÍADADA DE MATEMÁTICA

Marianne Cindy Ketony Freitas
___________________________________________
QUEM É MARIANNE?
Marianne Cindy Ketony Freitas, 12 anos,  moradora do povoado Alto da Cuia, do município de Baldim, aluna do 8º ano do Ensino Fundamental, da Escola Estadual Oscar Artur Guimarães, de São Vicente, participou da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas  e receberá o Certificado de Menção Honrosa. Parabéns ao Diretor da  Escola Estadual de São Vicente,  João Antonio Trindade, o professor Zito, que está muito orgulhoso de sua aluna. 




A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS (OBMEP) é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Iniciada em 2005, a OBMEP vem crescendo a cada ano, criando um ambiente estimulante para o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o país. Em 2011, cerca de 18,7 milhões de alunos se inscreveram na competição e mais de 98% dos municípios brasileiros estiveram representados. Os sucessivos recordes de participação fazem da OBMEP a maior Olimpíada de Matemática do mundo. Visite o site: www.obmep.org.br


Professor Zito, Diretor da EE Oscar Arthur Guimarães
_______________________________________________
PARABÉNS
Parabéns a Marianne pela participação nas Olimpíadas de Matemática e mais, pela Menção Honrosa que vai receber por seu excelente desempenho nas provas.  Marianne,  mesmo morando fora da cidade, em um povoado simples,  se destacou entre outros milhares de estudantes, que residem em cidades grandes,  por sua inteligencia e dedicação aos estudos. Que a Marianne sirva de exemplo para todos os seus colegas. Parabéns aos pais da Marianne pelo apoio e ao Diretor Zito por incentivar seus alunos a participar destas promoções. Ione, editora do Blog.
Ocorreu um erro neste gadget