O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

segunda-feira, 5 de março de 2012

VELÓRIO MUNICIPAL

 Prefeitura Municipal de Baldim
17/02/2012 16:55
Capela velório da cidade em fase inicial de construção
/ 
Fachada
Com o fim da utilização do cômodo do Lar Boa Esperança para realizar os velórios, a cidade ficou desprovida de um local adequado para um momento tão delicado para qualquer família ou comunidade. Um dos impasses causadores da demora no início da construção do Velório foi que havia várias opiniões sobre onde ele deveria ser construído e não tinha um local que agregasse o interesse de todos. Foram várias as sugestões, como na praça em frente ao cemitério, nas ruínas do antigo ginásio, no antigo Midlab, até que se chegou a ser sugerida a construção atrás do Destacamento de Policia e outros.


,,,,















Inicio da fundação
Porém, como o imóvel não era público, foi solicitada ao CERBS, entidade que detém o registro do imóvel, e da Diretoria da instituição, a qual cedeu a área solicitada. A partir daí deu-se inicio à construção da Capela que já se encontra na fase de fundação. Com o principal problema resolvido, agora a obra já se encontra iniciada. A Prefeitura assim busca disponibilizar à comunidade este espaço, que por 
sua significativa importância, está atrelada aos mais profundos sentimentos de qualquer indivíduo na perda de um ente querido.


...

















Planta baixa

Ocorreu um erro neste gadget