FEIRA DE ARTESANATO, EM BALDIM.

FEIRA DE ARTESANATO, EM BALDIM.

terça-feira, 6 de março de 2012

EM BALDIM NÃO EXISTE FUTEBOL DE CAMPO


 Piaza e Vevete
_____________________________________________
HÁ 12 ANOS ATRÁS PIAZA ESTEVE EM BALDIM
Há 12 anos atrás, Piaza esteve em Baldim, para fazer uma foto com Vevete, que completava 100 anos de vida.Esta foto foi publicada no Estado de Minas, como sendo o Vevete  o torcedor mais velho do time do  Cruzeiro. Vevete morreu 6 meses depois desta foto, em 28 de julho de 2000.



 Piaza, seu filho Thiago Heleno e os garotos de Baldim
____________________________________________
OUTRO PIAZA QUER VIR A BALDIM
Hoje, um outro Piaza, pai do Thiago Heleno, ex-jogador do Cruzeiro e do Corinthians e atual jogador do Palmeiras quer vir a Baldim, desta vez para incentivar  os garotos e descobrir novos talentos para o Futebol. Piaza, mora atualmente em Jequitibá e vem treinando os garotos de lá. Há cerca de 6 meses, o Rangel, da Saritur, a convite do Humberto Reis, vem levando seus filhos, sobrinhos e filhos de seus amigos, Fernando Torres, Teco de Eli Gibóia e Bernadete Bastos da Piedade, todas as semanas para treinar futebol em Jequitibá, sob a orientação do Piaza. A presença do Tiago Heleno, filho do Piaza, nas visitas que ele faz ao pai, também incentiva os garotos a jogar bola.



Thiago Heleno e os garotos de Baldim
______________________________________________
BALDIM NÃO TEM FUTEBOL DE CAMPO
Mas, tudo estaria perfeito se tivessemos condições de receber o Piaza aqui em Baldim, evitando que os garotos tenham que se deslocar para Jequitibá pra jogar bola. No momento, precisamos do apoio e da ajuda do Prefeito Ivan Diniz e da Secretaria de Esportes  para dar um trato no Campo de Futebol de Baldim.Temos o incentivo de um jogador profissional, temos talentos a serem descobertos aqui, temos os contatos, só precisamos do apoio do Prefeito Ivan Diniz. Moramos no país do Futebol, em tempo de Copa do Mundo, e Baldim não tem Campo de Futebol . A proposta é muito boa e a oportunidade é imperdível. Ione, editora do Blog.





Ao centro, de pé: Dinis Pinheiro e Ivan Diniz
________________________________________________


Ocorreu um erro neste gadget