BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 18 de março de 2010

A CIDADE DO DOCE



 Fabrica de Doces Gostoso
________________________________________
DOCES GOSTOSO

A Fábrica de Doces Gostoso, de propriedade de João Câncio e Família, está localizada no distrito de São Vicente, nas antigas instalações da Fábrica de Tecidos da Cedro e Cachoeira.


 Fábrica de Doces Sarana
____________________________________
DOCES SARANA
A Fábrica de Doces Sarana, de propriedade dos Irmãos Salim,


 Doces Noponto
______________________
DOCES NOPONTO
A Fábrica de Doces Bastos Ltda, de Francisco dos Reis Bastos, o Chiquinho Bastos, foi fundada em 1999, na fazenda da Contagem, povoado do município de Baldim, MG. Uma indústria diferente ds demais pelos detalhes de fabricação, pela seleção de matéria prima e seu padrão de qualidade e sabor.Já em 2003, contava com 30 empregados, uma produção de 18 tipos de doces, e 70% do processo de produção artesanal. Conhecida e reconhecida como Doces NoPonto, o doce de leite é apresentado em vários sabores, e mais, Cajuzinho, Bananinha cremosa e Cocadas. Sua garantia de um bom produto é a produção de leite junto a manufatura do doce e o compromisso com o padrão de qualidade. Doces Noponto - Fazenda da Contagem - Zona Rural - 35706000 - Baldim - MG - (31)37995112 begin_of_the_skype_highlighting            (31)37995112      end_of_the_skype_highlighting - http://www.docesnoponto.com.br/ )

 Doces Frutabella
________________________________
FRUTABELLA
A Soares e Vasconcelos Ind. e Com. de Alimentos Ltda. dos produtos Frutabella, apresenta doces de baixa caloria, alto teor de fibras e rica em potássio.Usa como matéria prima básica a banana e a goiaba.Seu carro chefe é a bananada cremosa, além das bananadas com côco, zero açúcar, pingo de banana, a goiabada cascão e com cereais. Visite o site da empresa, http://www.frutabella.com.br/ e veja mais curiosidades sobre a banana. A Frutabella está situada na Rua Geraldo Marques, 503, centro - Baldim - MG - cep 35706000 - tel: (31)3718 e tem representantes em São Paulo, Rio, Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais

 Fábrica de Doces Famoso
_____________________________
DOCES FAMOSO
Fundada pela Família Bretas, em 1954, em BH, a partir da criação de uma receita de família, a Fábrica de Doces Vencedora foi a Pioneira na fabricação de doces na cidade de Baldim. Inicialmente produzindo apenas doce de leite, o "Doce Famoso" conquistou seu espaço incluindo doces de frutas. A tradição de família doceira, do casal Milton Bretas e Marcia continua nos filhos, modernizando e diversificando seu produto. Em 2004, foram produzidos 40 toneladas/mês de produtos com mais de 20 empregos diretos.A Fábrica de Doces Famoso funciona na antiga Fábrica de Manteiga Virgínia, na Praça Ulisses Vasconcelos, 300. Tel.(31)37181298 - Visite o site da empresa e conheça seus produtos.

5 comentários:

  1. The EDN disse...
    Prezada Ione, vejo com gosto o seu blog progredir e trazer cada vez mais informações tão importantes sobre Baldim e adjacências. O relato sobre as pessoas e fatos reais são as verdades que constituem as cidades de Minas, verdadeiras comunidades, na acepção da palavra. Agradeço os elogios, aos quais não faço jus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ernani, vê-lo acompanhando nosso Blog já é um estímulo pra continuar nosso trabalho. É uma pena ver nosso retorno tão lento quanto nossa conexão com a Internet (via radio) e devido ao número restrito de pessoas da nossa comunidade que tem acesso a Internet. Mas, não deixa de ser gratificante e como bons mineiros, vamos continuar "cumeno quéto", um dia a gente chega lá. Continue enviando seus trabalhos e obrigada por sua atenção. Ione.

    ResponderExcluir
  3. pretendo iniciar vendas ambulante do seus doces favor enviar tabela de preço p/ revenda. moro em bh mg. email www.josicarlos65@.yahoo.com.br cel 3186356291

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse em revender os doces Famoso, porém em seu site não ha nenhuma informação de contato.
    Seria possivel me enviar os valores e o catalogo de produtos?
    Sou de Goiânia.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, vou encaminhar seu email para a Daniela Bretas, proprietária da Fabrica de Doces Famoso. Você poderá fazer contato com a empresa pelo site: www.deliciasfamoso.com.br lá você terá todas as informações que precisa para revender os doces. Se você não conseguir, eu estarei á disposição para falar com a Daniela e passar seu contato. Boa sorte, Ione Torres.

      Excluir