BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

ENCENAÇÃO DA SEMANA SANTA



Encenação da condenação e morte de Jesus, em Baldim
____________________________________________________
UM SHOW DE FÉ NA SEMANA SANTA
Na sexta-feira santa, como acontece todos os anos, os paroquianos de Baldim se reuniram em frente a Matriz de São Bernardo para assistir mais uma vez a encenação da paixão e morte de Jesus. A história é a mesma, mas a cada ano, a Catarina Regina, o Tom e toda a equipe se superam,  oferecendo um espetáculo que emociona a todos, com o talento de seus atores. Não seria justo citar nomes, todos tem seu lugar de destaque na história, o conjunto da obra foi um show de fé da multidão que se formou em frente à Matriz. O Espetáculo exibido pelo desempenho dos atores mereciam uma filmagem completa e boas fotos para registrar este momento de fé. Fica aqui um apelo para que nas próximas apresentações possamos contar com uma boa iluminação na Praça Central de Baldim, para outros eventos que sempre acontecem à noite e ficam apenas na lembrança, sem um registro histórico. O empenho e a dedicação dos organizadores destes eventos merecem melhores condições de atuação. Parabéns a todos. Ione, editora do Blog. 


Encenação da Semana Santa
_____________________________________________________
AGRADECIMENTOS
Obrigada, Ione.
Fizemos com amor e por amor à Deus.
Este ano contamos com a confecção e doação de túnicas de várias pessoas da nossa comunidade, como a Celeste, Anilde, Nenego e Gil,Lia do Bodocão e da Fábrica de São Vicente que nos doou retalhos para montar o cenário. Queria agradecer a todos que participaram da encenação e que nos ajudaram. Gostaria se possível fazer uso do seu Blog, para pedir doações para o próximo ano, para mudar o figurino de alguns personagens, já que não tem como mudar a história, né. Qualquer colaboração será bem vinda e com certeza irá nos ajudar bastante. Deus lhe pague. Um abração!!!!

Catarina Regina - 03/04/2013 16:43:00

Um comentário:

  1. Obrigado, Ione.
    Fizemos com amor e por amor à Deus.
    Este ano contamos com a confecção e doação de túnicas de várias pessoas da nossa comunidade, como a Celeste, Anilde, Nenego e Gil,Lia do Bodocão e da Fábrica de São Vicente que nos doou retalhos para montar o cenário. Queria agradecer a todos que participaram da encenação e que nos ajudaram. Gostaria se possível fazer uso do seu Blog, para pedir doações para o próximo ano, para mudar o figurino de alguns personagens, já que não tem como mudar a hitória, né.Qualquer colaboração será bem vinda e com certeza irá nos ajudar bastante. Deus lhe pague. Um abração!!!!

    ResponderExcluir