O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

domingo, 31 de março de 2013

SÃO VICENTE – NINGUÉM DORME NO SÁBADO



Som Automotivo
_______________________________________________________
DIRETO DO FACEBOOK
Rosangela Efigenia Marques FerreiraSextaO Sábado de Aleluia é o Sábado Santo, o dia depois da morte de Cristo. A referência é sobretudo feita à noite do Sábado Santo, quando, na liturgia, se canta o aleluia pascoal, depois de 40 dias, a quaresma, durante os quais o Aleluia é omitido nas celebrações. É a celebração da Ressurreição de Cristo.Sábado de Aleluia, é o dia antes da Páscoa! Feliz Sábado de Aleluia a todos!

1Curtir · · CompartilharAlexandre Leão Ribeiro Silva, Adryanne Marques Ferreira e outras 4 pessoas curtiram isso.Alexandre Leão Ribeiro Silva

TEVE DOIS MOTOQUEIROS QUE FIZERAM O CAIXETA DO LAVA JATO FECHAR AS PORTAS ENTRARAM ARMADOS FAZENDO AMEAÇAS O PESSOAL SAI SEM PAGAR A CONTA. LIGAMOS PARA A POLICIA E NÃO ATENDERAM AS LIGAÇÕES. HOJE É SEXTA FEIRA SANTA, IMAGINO O SABADO DE ALELUIA. ALO POLICIA

Ontem às 08:14 · Curtir · 1Rosangela Efigenia Marques Ferreira

É realmente não sabemos mais o que fazer. FALTA de segurança total. Crianças na rua até tarde da noite, o pior com copos nas mãos. Muita baderna mesmo. Tomara CHOVA bem forte, forte mesmo nesse Sábado de Aleluia!Assim teremos um pouco de sossego, né Alexandre Leão Ribeiro Silva.
Ontem às 17:36 · Curtir · 1Adryanne Marques Ferreira

Temos medo, muito medo até de sair de casa. São Vicente está muito perigoso! Temos que ter muito cuidado e pedir a Deus proteção.Sons muito alto, ninguém dorme a noite, as janelas e portas tremem com o barulho.Muita gente reclamando.

Ontem às 17:47 · Curtir · 1Ione Torres Oi Rosangela Efigenia Marques Ferreira,

 soube que estes carros de som não são de São Vicente, eles vem de BH, é verdade? Precisamos fazer alguma coisa para resolver este problema, por que escolheram São Vicente? Pra fazer alguma coisa precisamos nos informar como isso funciona. Policiamento pode ajudar mas não vai resolver. Ainda acredito que estes jovens precisam de um espaço adequado pra curtir este som, longe das praças e residencias. Isto é irreversível, não tem volta. Um bom lugar seria, tipo, o Real no Curral, entre Baldim e São Vicente, com Segurança para os jovens, tudo que é necessário para funcionamento adequado. Vamos investigar, buscar apoio, fazer alguma coisa, assim como está não pode continuar.
alguns segundos atrás · Editado · Curtir


  •  














Ocorreu um erro neste gadget