BALDIM.

BALDIM.

domingo, 17 de março de 2013

TURISMO EM BALDIM



Stand do Circuito das Grutas
_____________________________________________________
SALÃO DO TURISMO
Visitem o 5º Salão Mineiro do Turismo, que acontecerá nos dias 16 e 17 de março, no Minas Centro, em Belo Horizonte. Produtos de Baldim marcarão presença, promovendo nossa riqueza gastronômica e o potencial turístico do município. O Circuito das Grutas estará com um stand no evento, expondo e servindo nossos doces e sucos. Presentes na exposição os doces de D. Teresa.



Prefeito Zito e equipe do Circuito das Grutas
____________________________________________________
PREFEITO RENOVA PARCERIA 
Prefeitura de Baldim renova parceria com Associação Circuito das Grutas, garantido assistência técnica para incentivo e desenvolvimento turístico no município. A presença de Baldim no Circuito das Grutas contribui para ações instantâneas ( cursos gratuitos de Inglês e Espanhol - matrículas abertas e outros) e futuras que irão refletir em maior fluxo de visitantes e com isso uma maior circulação financeira, beneficiando comércios, industrias, produtores rurais e profissionais como taxistas, guias, artesãos, etc. E que venham todos usufruir de nossa terra e nossa gente. (por Marcio Reis, Secretário de Turismo)


De nada adianta falarmos inglês ou espanhol para incentivarmos o turismo, se o Caminho para as Grutas do Sumidouro está completamente abandonado. Buracos e valetas "ENORMES" cortam a principal estrada do Município (Baldim/Sumidouro). Acredito que ninguém da Prefeitura tenha passado por aqui nos últimos três meses, talvez, por isso, este descaso com a população. Até dezembro do ano passado, a mesma estava em perfeito estado de conservação. PS. "O Sumidouro existe e pessoas moram aqui"

Um comentário:

  1. De nada adianta falarmos inglês ou espanhol para incentivarmos o turismo, se o Caminho para as Grutas do Sumidouro está completamente abandonado. Buracos e valetas "ENORMES" cortam a principal estrada do Município (Baldim/Sumidouro). Acredito que ninguém da Prefeitura tenha passado por aqui nos últimos três meses, talvez, por isso, este descaso com a população. Até dezembro do ano passado, a mesma estava em perfeito estado de conservação. PS. "O Sumidouro existe e pessoas moram aqui".

    ResponderExcluir