BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 13 de março de 2013

ACOSVP RECEBE NOVOS INSTRUMENTOS MUSICAIS

Gov. Antônio Anastasia, o presidente da ACOSVP, Eduardo Eustáquio e o maestro Milton Brasil.
CERIMONIA DE ENTREGA DOS INSTRUMENTOS MUSICAIS
Participação da Acosvp na cerimônia de entrega de instrumentos musicais na Cidade Administrativa. Nesta terça 12 de Março, ocorreu na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves a cerimônia de entrega de instrumentos musicais do Programa Bandas de Minas.Nesta solenidade, o presidente da Acosvp Eduardo Eustaquio Pereira e o Maestro Milton de Souza Brasil a convite da Secretária do Estado de Cultura Eliane Denise Parreiras representaram as 81 bandas contempladas e receberam das mãos do governador Antônio Anastasia oito instrumentos musicais, um certificado e uma medalha de participação e o cd Bandas de Minas.

Secretário Muncipal de Cultura, Flávio Shultz, Vereador Marconi Ferreira, o Presidente da ACOSVP, Eduardo Eustaquio e o ex-Vereador Alexandre Ribeiro. 
Estantes para suportes de partituras
BLOCO DO PELEIA
José Juliano Martins 
Chegaram as Estantes compradas com a renda auferida com a venda de Abadás do Bloco do Peléia no Carnaval de São Vicente de 2013 e que serão doadas a BANDA DE SÃO VICENTE e entregues em breve ao presidente da Acosvp-Associação Coral São Vicente de Paulo Eduardo Eustaquio Pereira Eustaquio. São 12(doze) estantes portáteis, com capas Dolphin. A todos integrantes do Bloco do Peléia os nossos agradecimentos por nos ter emprestado suas alegrias, entusiasmo, ginga, samba no pé e solidariedade, porque são nos pequenos gestos e atos que poderemos tornar a nossa comunidade de São Vicente cada dia Melhor de se viver. 
5 de março - BLOCO DO PELÉIA.

4 comentários:

  1. Isto Ione pulblica a cultura do municipio os esforços e o trabalho que associação São Vicente vem desenvolvendo, porque esta politicagem esta acabando com seu blog! O salvador esta se enrolando e só voces não vêem!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Acosvp pelo incentivo das bandas e por ter conseguido os instrumentos. Parabéns Eduardo pela garra em lutar pelo que acredita e parabens para todos os estudantes de musica, o maestro. Valeu companheiro!!! Muita luz na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. nem você resiste a dar um pitaco nesta politicagem...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar o esforço do Eduardo e do Maestro Milton...pois se ñ fosse pelo seu esforço Eduardo a nossa banda não iria evoluir...dependendo desta politicagem não iriamos para frente mesmo ...e a algumas pessoa qii acham qui vão aparecer como se tivessem ajudado em alguma coisa na banda não vão não...pois todos nós sabemos mto bem qem nos ajudou...e esses qii acham q vão aparecer em cima do Eduardo estão enganados...pois o mérito são do aprendizes da banda do maestro Milton e do presidente da banda Eduardo...eles sim qii fizeram acontecr...e ao nosso amigo Ricardo Pimenta Reis...que nos ajudou mto...Parabén''s a todos os integrantes da banda...que não desistam da luta e PARABÉNS AO NOSSO PRESIDENTE EDUARDO EUSTÁQUIO ,NOSSO MAESTRO MILTON E AOS APRENDIZES...!!!

    ResponderExcluir