BALDIM.

BALDIM.

domingo, 14 de abril de 2013

APELO DESESPERADO




São Vicente
_________________________________________________
CAMINHO SEM VOLTA 
 Priscila Moreira
 Virou palhaçada. Mais um incidente para engordar a lista de absurdos que tiram o sono dos são vicentinos. Qual será o próximo??? Nem é bom pensar nisso.Vi que a Sra Ione Torres vai fazer um movimento pela Segurança e Paz. Parabéns pela iniciativa, acredito plenamente na força da comunidade. E podem contar comigo, com certeza. Só queria enfatizar a urgência e a gravidade desse problema porque temo que a nossa cidade esteja entrando num caminho sem volta.
Faço um sincero e desesperado apelo aos nossos representantes que podem e tenho certeza que farão algo pela comunidade. Aos nossos queridos vereadores Marlene Coelho da Silva, Igor Martins e Marconi Ferreira que possam levar à Câmara projetos que efetivamente mudem a situação da segurança em nosso município. E ao querido prefeito João Antônio Antônio que busque juntamente com a PM uma solução para a reabertura do Posto Policial de São Vicente, que tanto faz falta. Acredito que sem policiamento permanente é praticamente impossível acabar com a criminalidade.

São Vicente
__________________________________________________
OS JOVENS 
 Priscila Moreira
Aproveitando o desabafo queria levantar a questão dos jovens em nossa comunidade. O que se percebe é que muitos deles estão totalmente sem rumo, sem perspectiva e que estão buscando apoio nas drogas e no alcoolismo. Este também é um problema que pode e muito aumentar a criminalidade além de desestruturar famílias inteiras. O que falta para estes jovens??? Estrutura familiar, emprego, cultura, lazer,???

O mais importante é que se esses incidentes continuarem acontecendo o que vamos ver é o futuro de São Vicente ser corroído pelas drogas e pela violência.Não é isso que eu quero! Conto com o apoio dos nossos representantes para dar fim a essa guerra. E que a comunidade se organize por uma SV melhor.  (Priscila Moreira)

COMENTÁRIOS:

MAIS UM APELO DESESPERADO
Boa tarde dona Ione sempre acompanho suas postagem no blog, quero aproveitar esse blog para mandar um recado para a policia militar, é que no conjunto monte verde esta fora de controle, tem briga por espaço na venda da droga a noite, esta ficando cada vez mais difícil pois a maioria deles moram no monte verde, passam na porta varias vezes oferecendo objetos roubados, se mistura crianças brincando, é venda de drogas em toda esquina, eles não tem mais receio, faz entrega do produto nas casas, na frente de todos, a pessoa de dentro da casa só coloca as mãos para fora e recebe a encomenda, isso tudo na frente de crianças, por favor nos ajude divulgando para que a policia possa chegar ate eles, queremos nosso monte verde igual era antes. um morador desesperado. ( Anônimo)



 LINCOLN FALCÃO
A marginalidade em Baldim está crescendo de forma assustadora há muito tempo, trafico de drogas,assaltos, homicídios e todo tipo de delinquência, os marginais são como células cancerígenas que crescem incontrolavelmente por isso temos que eliminá-las para tratar do paciente Baldim.E para isso precisamos de um trabalho mais eficaz da Policia Militar e Civil que está deixando muito a desejar, pois não abordam as pessoas que vem de outras cidades, não levantam a ficha destas mesmas pessoas pra saberem a procedência delas,não patrulham as ruas onde os marginais ficam usando e traficando drogas.O cidadão também deve denunciar de forma anônima ligando para o disque-denuncia 181,190 e 197.


Um comentário:

  1. Boa tarde dona Ione sempre acompanho suas postagem no blog quero aproveitar esse blog para mandar um recado para a policia militar é que no conjunto monte verde esta fora de controle tem briga por espaço na venda da droga a noite esta ficando cada vez mais difícil pois a maioria deles moram no monte verde passam na porta varias vezes oferecendo objetos roubados se mistura crianças brincando e venda de drogas em toda esquina eles não tem mais resseo faz entrega do produto nas casas na frente de todos a pessoa de dentro da casa so coloca as mãos para fora e recebe a encomenda isso tudo na frente de crianças por favor nos ajude divulgando para que a policia possa chegar ate eles queremos nosso monte verde igual era antes .um morador desesperado

    ResponderExcluir