BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AGRADECIMENTO


Padre Gislei,  Vovó Rosalia e  Padre Arnaldo
___________________________________________________
COMENTÁRIOS                                                                                                                           
Boa tarde, querida! Saúde e paz!
Gostaria, se possível, a senhora emitir uma nota no Blog, agradecendo e parabenizando em meu nome (Padre Arnaldo Vicente Ferreira), a todas as vovós e suas famílias pela colaboração e participação da festa da vovó ano 2012. E frisar que estou emocionado com o evento, realmente houve um retorno que superou minhas expectativas, tanto em termos de espiritualidade, familiaridade e financeiro. Acredito que vai tornar-se uma tradição aqui em São Vicente/MG. Parabenizar a equipe que acolheu a proposta e trabalhou muito para que o evento acontecesse da forma que aconteceu, foi maravilhoso. Um beijo no coração de todos e que o Deus da vida continue nos abençoando! 
Fraternos abraços 
att>
Padre Arnaldo Vicente Ferreira


Caro Padre Arnaldo, desculpe não atender seu pedido de comentar em seu nome sobre a Festa da Vovó, mas publicar seu e-mail e vê-lo participando do nosso Blog foi um prazer maior e tenho certeza que a comunidade assim o considera também. O evento da Festa da Vovó foi realmente um sucesso em todos os sentidos e todos estão de parabéns.São Vicente continuará notável por sua comunidade unida e participante e, com sua liderança incondicional, tudo que acontecer aí será um sucesso. O Blog estará sempre à sua disposição e de sua comunidade para divulgar seus eventos e campanhas.Obrigada, Ione, editora do Blog. em AGRADECIMENTO


Boa noite, querida Ione.
Coloquei umas fotos dos quitutes da Renata que fizeram sucesso na Festa da Vovó. As candidatas que mais votos venderam e receberam faixas, como agradecimento pelo trabalho intenso, não desfazendo as demais candidatas que deram o melhor de si, deixando seus afazeres domésticos e se empenhando na venda dos votos, na árdua missão de colaborarem, estarem presentes na vida da Igreja, trabalhando para o seu crescimento. Todas, sem distinção merecem elogios, por terem vencido muitas vezes a timidez, o cansaço, deixando tudo e estando ali presentes de coração aberto no amplo sentido da vida religiosa. A Equipe, direcionada pelo Padre Arnaldo, no trabalho incessante da organização e da apresentação.Parabéns a todos! Nenem de Fiote ( Mãe de Renata e cunhada de Glória) D. Francisca Barros; Judite Dias.
Um abração. Bjs
Rosangela E. Marques Ferreira




Quitutes da Renata na Festa da Vovó, em São Vicente
_________________________________________________

Um comentário:

  1. Caro Padre Arnaldo, desculpe não atender seu pedido de comentar em seu nome sobre a Festa da Vovó, mas publicar seu e-mail e vê-lo participando do nosso Blog foi um prazer maior e tenho certeza que a comunidade assim o considera também. O evento da Festa da Vovó foi realmente um sucesso em todos os sentidos e todos estão de parabéns.São Vicente continuará notável por sua comunidade unida e participante e, com sua liderança incondicional,tudo que acontecer aí será um sucesso. O Blog estará sempre à sua disposição e de sua comunidade para divulgar seus eventos e campanhas.Obrigada, Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir