BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SERVIÇO VOLUNTÁRIO


As Voluntárias da Cozinha
___________________________________________________
A  VALENTE TURMA DA COZINHA
Esta é a competente turma da Cozinha, que administra todas as doações recebidas dos paroquianos e trabalha o dia todo para que tudo esteja pronto na hora certa de servir os convidados da Barraquinha. A equipe conta agora com as melhorias do Salão Paroquial, após as reformas, com uma ampla cozinha e toda a infra necessária para eventos de grande porte. A equipe de voluntárias da Cozinha é dividida em grupos, mas trabalha em conjunto, sob a supervisão da competente Evangelina. Em todos estes agradecimentos estou correndo o risco de cometer injustiças, por não citar os nomes de toda a equipe, pois é um grupo numeroso e rotativo,  espero que me corrijam e me desculpem. As voluntárias da Cozinha são a Auxiliadora, Bete, Carlinhos, Celeste, Dilza, Evangelina, D. Lia, Maria Zilda, Maura, Maria Zoraide, Maria Paraíba, Maria do Ataíde, Neusa, Solange, Sula, Sueli, Sione, Tia Teresa, Toca, Vanilde, Zenite.




Padre Gislei, João Torres  e o Presidente do Congado
____________________________________________
AGRADECIMENTOS
Muitos são os agradecimentos a todos que fizeram doações ou trabalho voluntário para a Festa do Padroeiro São Bernardo, de Baldim.  As equipes que se formam na organização atingem a todos os paroquianos que se dedicam e não medem esforços para o sucesso da Festa. Alguns se destacam pela entrega total, como o dedicado Padre Gislei que coordena tudo e todos, as equipes do  CPP e do CAP e o incansável João Torres sempre à frente de toda a organização e execução da Festa de Agosto. Justiça seja feita, é ele quem corre atrás das doações, que geram os lucros, da seleção dos Shows, da compra dos produtos para as Barraquinhas e de todo o suporte lojístico da Festa de Agosto. Destacam-se também a ajuda nas noitadas da Barraquinha o simpático casal Chico e Jacinta, o Zé Boy e o sempre presente Tom. O sucesso da Festa se mede não só na arrecadação de recursos financeiros para as obras da Igreja, mas nas ações de trabalho e dedicação das pessoas que formam a união da Comunidade para um bem comum. Nossos agradecimentos a todos que se empenham e se dedicam para o sucesso da Festa e que me perdoem os que não foram lembrados agora, e que façam isso por mim. São Bernardo agradece. Ione, editora do Blog de Baldim.

Um comentário:

  1. Esqueceram do Zezinho Romanholo,"garganta de ouro",também fez a diferença. Eu o acho uma graça,desculpe-me.

    ResponderExcluir