O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

domingo, 12 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS


Papai Tom e sua filha Ana
_________________________________________________
HOMENAGEM AOS PAIS
Eu tinha que escolher um Papai para homenagear a todos os outros e este não poderia ser outro, primeiro porque sou fã, de carteirinha, desse garoto chamado Tom, e acredito que todos vão concordar comigo por ter feito esta escolha, pois ele é querido por todos também. Para cada tipo de Pai seria uma homenagem diferente, portanto, parabéns a todos. Parabéns para o Pai que teve muitos ou poucos filhos, que criou uma grande ou uma pequena  família, com dificuldades ou não, dando-lhes um bom exemplo de vida. Parabéns aos Pais que estão iniciando esta missão de fazer dos filhos gente do bem e aos que já se foram e deixaram filhos do bem como herança e muitas saudades. Que cada filho, hoje, saiba a melhor maneira de homenagear seu pai, não só por merecimento, mas pelo simples fato de ter lhe dado a vida. Parabéns a todos. Ione, editora do Blog.

AGRADECIMENTO DO HOMENAGEADO
Obrigado, pela homenagem! É uma honra, uma alegria! Muito obrigado mesmo! Isso me fez lembrar, quando há mais de 16 anos atrás, no dia que confirmamos a gravidez, eu brinquei "Ontem foi minha última noite de sono sossegado", e realmente acho que disse a verdade... mas que desassossego mais gratificante é ter filhos, é poder escutar o ressonar à noite, ou a reclamação em algum momento, é poder escutar a porta se abrindo e perceber que eles estão chegando, ou da rua ou da escola...é poder ao acordá-los antes da hora em que queriam e mesmo assim ser acolhidos com um sorriso no rosto! Que Deus abençoe todos os pais. Mais uma vez obrigado! Ton em DIA DOS PAIS
COMENTÁRIOS
Obrigado Ione, pela homenagem. Fomos muito bem representados nesta homenagem. Marcio Reis  em DIA DOS PAIS


Tuca, Rodrigo, Ambrosio, Ênio e Bruno
______________________________________________
HOMENAGEM AOS PAIS ABDUZIDOS 
José Romanholo Romanholo comentou a publicação no mural de Jose Antonino Dos Reis Junior.José Romanholo escreveu: "Aproveitando a oportunidade,tbém quero deixar meu carinho pelo saudoso Zé Antonino. Lembro q mha infância tdo foi ao lado do Sr.Antonino. Principalmente na construção da represa, q dias maravilhosos ou melhor q meses inesquecíveis,sempre ao lado do seu zé. Tdos os dias nos levava pra lá,caminhonete cheia d meninos pra brincar. Sempre o admirei mto,pela honestidade,pelo carinho com as crianças,pela transparência com q administrava a prefeitura d Baldim. Duas coisa q eu me lembro dele: A primeira era a honestidade dele,pegava um pedaço de papel e dava autorização pra pegar qualquer coisa em S. Lagoas ou BH era na hora,só Zé,pra ele vendemos até a loja;e a outra era q ele sempre dizia: Em quanto os cães ladram as carroças passam: Que saudades,grande VICENTINO,JOSÉ ANTONINO.(ETERNO)"

Miriam Krammer
Este foi meu pai: JOSÉ ANTONINO DOS REIS. Um homem de grande valor!
Este foi o homem que me ensinou a trabalhar, ter respeito pelos outros, a ter dignidade, honra, me ensinou a preservar meu nome, a amar minha família e sempre sermos unidos, a ter amigos, a dar sempre a outra face. Ele nunca desprezou a ninguém, nem seus inimigos (digo, pessoas que não eram amigas dele). 

Na Política, seu rival era sempre quem cuidava de sua saúde, nunca falou mal dele nem de ninguém. 

Todos gostavam de estar perto dele, de ouvir seus preciosos conselhos...
Sem dúvida, ele foi uma pessoa ilustre (não são minhas estas palavras !) que marcou a história de uma cidade, de uma família e de uma sociedade.
Meu pai era íntegro, honesto, humilde com uma sabedoria ímpar. Conhecedor de todos os assuntos atuais ou antigos, de história, de medicina, de geografia, e de política então!?. Era auto didata. 
Um poeta que me ensinou amar a natureza, a música clássica, a dança, o silêncio...a vida! 
Sinto muita...muita falta dele....


Catarina Regina compartilhou a própria foto.
Pai! Quem me dera que só por um segundo pudesse voltar no tempo e poder dar um abraço bem apertado em você, desejando-lhe um "Feliz dia dos pais"! Quanta saudade sinto de você,pai!Saudades de quando chegava lá em casa e lhe pedia a benção e recebia como resposta:Deus te abençõe e em seguida, vc começava a conversar comigo: sempre começava assim:'mas viu, Cate", e nosso papo rendia... Mas como sei que isso é impossível, espero que onde estiveres, receba o meu amor e o meu abraço e saiba pai, que meu amor por vc é eterno !!!!! Esteja em paz!!!!
Ocorreu um erro neste gadget