BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FESTA DO FOLCLORE DE SÃO VICENTE – ACOSVP



Boi da Manta de Baldim
______________________________________________
MAIS UM EVENTO NOTÁVEL DA ACOSVP
São Vicente viveu neste final de semana (sexta, sábado e domingo),a sua 1a. FESTA FOLCLÓRICA, uma realização da ACOSVP, com sucesso total. Foi muito bonita, emocionante onde toda a comunidade participou, reviveu e assistiu a nossa história, tradições do nosso rico folclore, da nossa cultura diversificada, nossas origens, com belas apresentações de grupos da nossa região que demonstraram com maestria toda a arte popular e que muito contribuiram e engrandeceram para a beleza do espetáculo.Foram 03 dias de apresentações e que evento veio para ficar e passará a fazer parte do nosso calendário de Festas.A todos que fizeram parte desta história, desta manifestação da nossa Arte, Cultura Popular os nossos agradecimentos e que em 2013 estejamos juntos novamente. (por Juliano Martins)

2 comentários:

  1. 14 de Setembro 2012 , em São Vicente acontece o que nunca poderia acontecer com pessoas que querem ter o Poder de DIRIGIR o Município,Administrar,serem eleitos, conquistar votos e cargos, lidar com pessoas, fazer o Município crescer cultural, social , política e economicamente. Como votaremos em partidos ou em candidatos que não se dão o respeito. Que não se respeitam? Que demonstram em campanhias políticas selvageria, barbáries. Como escolher e votar? É sabido que as campanhas são demonstrativos daquilo que se pretende realizar se eleitos. É demonstrar a sua força tarefa, e não a força física, demonstrada por bebedeiras, e comeria. ISSO está virando APELAÇÃO! Uma vergonha para a nossa cidade. Carros quebrados, vidros estilhaçados.O que esperar no dia da eleição? Teremos medo de sair de casa e chegar até as urnas. Estamos voltando ao tempo da pedra lascada? Vamos colocar a INTELIGÊNCIA a frente de nossas atitudes e fazermos uma campanha dentro dos padrões da normalidade POLÍTICA!Sejamos conscientes! Sigamos a moralidade e a cidadania!

    ResponderExcluir
  2. Este ano é o ano da mudança, precisamos estar ciente que já passou da hora de mudar, mudar pra melhor,para que o município possa crescer, progredir. Agora só depende de mim...de vc para isto se concretizar !

    ResponderExcluir