BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 24 de julho de 2012

FESTA DA VOVÓ DE SÃO VICENTE 2012


Fotos da Festa da Vovó 2012
(gentileza da Rosangela Marques)
______________________________________________
ROSALVA MARQUES DINIZ , 
foi eleita Rainha Vovó  2012, na Festa da Vovó, um baile anos 60, organizado  por voluntários de São Vicente e pelo competente Padre Arnaldo. Foram 25 candidatas inscritas, que venderam votos, em troca de doações, em dinheiro, para o término das obras de construção do Salão Paroquial de São Vicente. Uma ação comunitária que pode dar mais um impulso na construção do Salão Paroquial de são Vicente. Parabéns. 




Obras do Salão paroquial de São Vicente
____________________________________________________
ELEIÇÃO DA VOVÓ 2012
FESTA DA VOVÓ DE SÃO VICENTE 2012 
A Comissão de Eventos e Festas da Paróquia de São Vicente-Baldim e o Padre ARNALDO promovem no dia 28 de julho de 2012 a partir das 20 horas,no Salão Paroquial, a 1ª Festa em Homenagens as VOVÓS, com a ELEIÇÃO DA VOVÓ DE 2012. Haverá desfile das candidatas que estarão concorrendo aos títulos de Rainha e Princesa. Será uma noite de muita animação, alegria e confraternização de toda a família, boa música, boa companhia e várias outras atrações. IMPERDÍVEL. Aos familiares que queiram fazer a inscrição de sua VOVÓ, procurar a secretaria Paroquial. A renda será destinada ao término da construção do nosso Salão Paroquial, que futuramente trará benefícios inestimáveis a toda comunidade. Esperamos e contamos com a presença de todos vocês.



Santinha, mãe da Rosangela, do Cartório de SV
_______________________________________________
 CANDIDATA A VOVÓ 2012

                                Soube hoje que são 25 candidatas ao título de Vovó 2012 de São Vicente, na impossibilidade de divulgar as fotos de todas as candidatas optei por apresentar a Santinha, como representante de todas as outras candidatas. A festa promete, vamos prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário