BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SAFARI DO DAVI - PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

 
Fotos do aniversário do Davi, filho do Bira e da Michele
(clique na foto para ver em tamanho maior)
_______________________________________________________
SAFARI DO DAVI

Em um cenário digno de uma grande produção cinematográfica, a Selva  Africana esteve representada no Salão Paroquial de Baldim, onde o Davi, suas irmãs, seu papai Bira e sua mamãe Michele, avós, tios, primos e amigos se reuniram para comemorar seu primeiro aniversário.Um show de festa infantil temática que encantou  não só as crianças, mas a todos os convidados.
Na entrada, um elefante para dar as boas vindas à Africa e duas cobras humanas e dóceis que não assustavam, mas compunham o cenário do “Safari do Davi”.
No Salão principal foram acomodados os adultos, um serviço impecável de bebidas e salgadinhos. Em toda a lateral, o espaço foi ocupado por uma densa floresta de balões, com animais selvagens que guardavam seus filhotes - os docinhos modelados em formato de bichinhos e  o Bolo do Safari do Davi.
No segundo Salão o espaço era das crianças, mais animais selvagens em tamanho grande, os animadores de festas vestidos de bichos, muitos pufs para descansar das brincadeiras, representações, jogos, video game, pula-pula, piscina de bolinhas, tudo que toda criança tem direito em uma festa de aniversário. Parabéns ao Davi. Ione, editora do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário