BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

EDITORIAL - ELEIÇÕES 2012



Comunico aos Leitores que, neste período de Campanha Eleitoral, que antecede as Eleições /2012, este Blog estará  à disposição pra divulgar o Perfil e o Programa de Governo dos Candidatos.O objetivo maior será conscientizar o Eleitor sobre o valor do seu Voto, sem direcioná-lo a este ou aquele Candidato, pois esta é uma decisão pessoal. Cabe a cada Eleitor fazer sua própria escolha, à partir das Propostas de Governo apresentadas pelos Candidatos. O Blog, na pessoa de  sua Editora, não tem nenhum compromisso de indicar Candidatos aos Leitores, o que não me tira o direito de Cidadã, em uma Democracia, de fazer minhas escolhas pessoais, dentro dos critérios estabelecidos por mim.

As postagens que o Blog vinha publicando das ações da Prefeitura Municipal, neste momento, podem caracterizar apoio ou oposição à atual Administração, portanto, elas serão arquivadas neste período de Campanha e serão publicadas logo após as Eleições, independente do resultado do pleito. O compromisso do Blog de informar a Comunidade sobre o que acontece no Município continua o mesmo, aberto a críticas administrativas construtivas, vamos apenas dar uma pausa  até as Eleições. Para isso o Blog deverá manter um posicionamento neutro para dar espaço a todos os Candidatos e seus Partidos, sem constrangimentos.

Os Leitores do Blog, Eleitores ou Candidatos, anônimos ou não, terão seus Comentários bloqueados quando o assunto for discussão  partidária vazia, que não acrescenta nada em uma  Campanha. O que nos interessa agora é uma discussão madura e saudável das Propostas de Governo dos Candidatos e a observação atenta do Perfil Político de cada um deles. Nosso objetivo não é polarizar ou polemizar a Campanha, mas manter um nível aceitável de Comunicação e Participação entre Eleitores e Candidatos. Uma boa sugestão seria promover Debates entre Candidatos para que eles coloquem suas Propostas de Governo junto ao  povo. O Blog está aberto a sugestões de atividades dos Candidatos e Eleitores, desde que sejam de acordo com as normas do TSE.

Boa Campanha aos Candidatos e Boa Sorte nas Eleições.
Ione, editora do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário