BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

DIA DO TRABALHADOR EM SÃO VICENTE


Padre Arnaldo em procissão para a Missa Sertaneja
_______________________________________________________
MISSA SERTANEJA NA FÁBRICA DE SÃO VICENTE
Ano: 1983, Mês: Maio, Dia: 01(primeiro).  Mais uma vez comemorávamos 0 dia do TRABALHADOR, com a tradicional missa festiva e participação maciça de nossa comunidade, com muita fé e devoção e a participação sempre alegre e marcante de nossa corporação musical. A ASCOVP, convida a todos vocês a participarem amanhã, dia 01 de maio de 2012, das comemorações do dia do TRABALHADOR, no pátio da fábrica doces, a partir das 06,00 horas haverá alvorada ao som da CORPORAÇÃO MUSICAL DE SÃO VICENTE, com valiosos músicos da comunidade, as 7 horas será celebrada a santa missa pelo nosso querido Padre ARNALDO, será uma missa SERTANEJA, onde reuniremos toda a comunidade de São Vicente e do Município de Baldim, para uma manifestação de fé, unidade, mobilização, confraternização. De: José Juliano Martins, filho do Peléia, de São Vicente. 

DIRETO DO FACEBOOK


Ninguém imagina... agora , ouvindo os acordes da Corporação Musical, ensaiando para a tocata de amanhã na missa do trabalhador! Que som maravilhoso! Como toca fundo o nosso ser! Como nos trás lembranças. Parabéns aos impulsionadores desse grande feito, Eduardo Eustáquio Pereira, Coral São Vicente, José Juliano e Outros!Rosangela Efigenia Marques Ferreira

A banda está tocando!!! Som...melodia...acordes! Que bom que São Vicente acordou com a Alvorada festiva! Tempos não voltam, mas a sensação de estarmos há 20, 30, 40 anos atras é sensacional! Sabermos que novamente São Vicente se une para um alcançar um grande objetivo. Isso é gratificante!Rosangela Efigenia Marques Ferreira




SONHAR E ACONTECER

Saber que a banda de São Vicente ressurge e já realiza seus ensaios, trás é para mim, e acredito, para todos que entendem o significativo papel das bandas nas história e momentos de uma comunidade, uma grande satisfação. Este feito, demonstra que,a diferença entre o sonhar e o acontecer é muito pequena, basta, simplesmente unir os desejos comuns e fazer acontecer, pois o sonho coletivo se realiza. Parabéns ao prof. Eduardo e a todos os demais que abraçaram esse ideal e tornaram possível se ouvir o entoar dos ensaios das tocatas da consagrada Banda Musical de São Vicente. PARABÉNS São Vicente pelo triunfo obtido. em DIA DO TRABALHADOR EM SÃO VICENTE, por Marcio Antonio Reis.


Associação Coral São Vicente de Paulo
______________________________________________________

Presidente – Eduardo Eustaquio Pereira

Vice-presidente – Jair Schultz



Secretária – Divina de Souza Gonçalves


Vice-secretário – Messias Antonio Neto


Tesoureiro – Moacir Evangelista Gomes


Conselho Fiscal 


 Alfredo Schultz, Alexandre Ribeiro, 


Henrique Simão de Barros, Patrícia de Macedo Gomes, 


Maria de Fátima Franco, Geraldo Feliciano dos Santos 



PARABÉNS!
Parabéns ao povo de São Vicente, que mais uma vez nos dá o exemplo da união, da mobilização por um bem comum e mostra o poder que o povo tem nas mãos, não só para resolver seus problemas, mas para preservar sua cultura e o bem estar social. Parabéns aos filhos de São Vicente, os mobilizadores Eduardo Eustaquio Pereira e José Juliano Martins, vocês estão no caminho certo, em poucos dias, já conseguiram um grande retorno da cultura da nossa terra e da nossa gente. Ione, editora do Blog.

Um comentário:

  1. Saber que a banda de São Vicente ressurge e já realiza seus ensaios, trás é para mim, e acredito, para todos que entendem o significativo papel das bandas nas história e momentos de uma comunidade, uma grande satisfação.
    Este feito, demonstra que,a diferença entre o sonhar e o acontecer é muito pequeno, basta, simplesmente unir os desejos comuns e fazer acontecer, pois o sonho coletivo se realiza.
    Parabéns ao prof. Eduardo e a todos os demais que abraçaram esse ideal e tornaram possível se ouvir o entoar dos ensaios das tocatas da consagrada Banda Musical de São Vicente. PARABÉNS São Vicente pelo triunfo obtido.

    ResponderExcluir