BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 3 de abril de 2012

ARTE NA PRAÇA


Maria José, D. Luíza e D. Norma
__________________________________________________
EXPOSITORES DA FEIRA DE
 ARTESANATO E GASTRONOMIA / 2012
Alceu José Marcelino
Alírio Diógenes Marques ( Cerâmica ) 37182021
Grupo Saber Viver ( Bordado e Crochê ) 
Ilma Rodrigues Pereira
Isabela Ferreira Barbosa ( Chocolate ) 
Ivone e Luciano Rosa ( Fuxico ) 82537955
Joice Elisabete Nicolau
Dorinha Matos Torres ( Crochê e Bijuterias ) 
Maurício Paz
Mírian Correia Teixeira ( Chocolate )
Neusa e Evangelina ( Roscas )
Rosa Maria
Sílvia Nogueira Soares ( Cerâmica e Gesso ) 83088166
Simone e Cristiane ( Cachaça e Aromatizantes ) 
Suely Luzia da Silva ( Temperos e Pimentas ) 83147398
Tia Teresa ( Doces e Biscoitos )



Neusa, Sione e Evangelina
___________________________________________
A FANFARRA FEZ A ABERTURA DA FEIRA 
A alegria da Feira de Artesanato e Gastronomia do Projeto Arte na Praça ficou por conta do Regente Rafael França e da Fanfarra Municipal de Baldim, hoje denominada Banda Marcial de Baldim, que fez a Abertura da Feira, às 10:00h da manhã, encerrando as 16:00h, do dia 7/abril/2012, sábado de Aleluia, na Praça Central de Baldim. O Regente Rafael pediu desculpas pelo número reduzido de participantes da Fanfarra, porque a maioria deles estava fora da cidade. Mesmo assim a apresentação não foi menos brilhante, logo após foi oferecido um lanche aos músicos no Salão Paroquial, com direito a agradecimentos do Padre Gislei.



 Ivone Rosa
________________________________________________
FUXIQUEIRA NO BOM SENTIDO
Ivone Rosa mostrou que sabe mesmo fuxicar, seus trabalhos chamaram a atenção pela variedade de cores.As pinturas em tecido da ex-aluna da Ana Paula,  do CRAS, fizeram sucesso. A Dorinha trouxe muitos trabalhos em tecido, crochê e tricô, e bijuterias. Alírio e Claudia, de  Vila Amanda, vieram prestigiar nossa Feira com suas variadas peças de cerâmica. O Grupo Saber Viver trouxe sua mostra de bordado e crochê, representado pela D.Luíza, a Maria José e a Norma. A Sílvia brilhou, como sempre, pela originalidade de suas peças em cerâmica e gesso. A Isabela e a Míriam garantiram o Domingo de Páscoa com deliciosos ovos de chocolate artesanais. A novidade da Feira  foi a Simone, da Cachaça João da Costa, que lançou o aromatizante para ambientes, em lindas embalagens, cores e fragrâncias. A participação popular na Feira foi considerável, as barracas de doces e chocolates fizeram uma boa venda, não sobrou nada. As roscas da Neusa e da Evangelina e os biscoitos da Tia Teresa não foram suficientes para a demanda. E, para temperar tudo, não poderia faltar a pimentinha da Suely. Parabéns a todos, foi um bom trabalho. Ione, editora do Blog.

4 comentários:

  1. Mais uma vez o Projeto Arte na Praça foi um sucesso! Graças a Deus e à boa vontade e dedicação de todos!
    Que bom que está dando certo! Assim, podemos continuar com mais entusiasmo ainda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lamentei não estar presente, mas o êxito do evento demonstra a maturidade da comunidade e a extrema organização dos componentes do Projeto Arte na Praça.
    Parabéns à comunidade por um evento que agrega bom gosto, apoio aos artistas culturais, das habilidades manuais e da gastronômica e aos expositores e todos que contribuíram para o sucesso do evento.

    ResponderExcluir
  3. "Projeto Arte na Praça" - Um doce de Projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tao doce Lucia que nao foram suficientes para demanda. Parabens aos organizadores do projeto. Otimo saber que ele continua firme e forte. Marta Dias - Florida USA

      Excluir