BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR



Campo de Futebol de Baldim
___________________________________________________
CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR
 Deu-se inicio no dia 15/04 o Campeonato Municipal de Futebol de Baldim, Torneio 2012. Os times que compõem o campeonato são: Baldim, São Vicente, Mucambo, Vila Amanda, Vargem Grande, Botafogo e Paraíso. Depois de várias reuniões, foram definidas as regras do campeonato que a cada time foi entregue uma cópia para observar e se orientar por elas. O campeonato tem como corpo de árbitros da Liga de Árbitro de Sete Lagoas para assegurar partidas com regras dentro do rigor da competição.


Campo de Futebol de Mucambo
______________________________________
PRIMEIRA RODADA
No dia 15/04 às 13 horas teve inicio à PRIMEIRA RODADA, com as partidas dos Aspirantes, acontecendo em Baldim (Baldim x Paraíso), São Vicente (São Vicente x Botafogo) e Mucambo (Mucambo x Vila Amanda), no mesmo horário, e sendo folga do time de Vargem Grande. Em seguida, às 15 horas, foi a vez dos Principais, também acontecendo nos três campos acima citados.


Campo de Futebol de São Vicente
__________________________________________________
SEGUNDA RODADA
A segunda rodada acontecerá no dia 22/04, acontecendo, às 13 horas em Vargem Grande(Vargem Grande x Baldim), Vila Amanda (Vila Amanda x São Vicente) e Botafogo (Botafogo x Mucambo), ficando de folga o time do Paraíso.As demais rodadas serão divulgadas no portal em breve. E a previsão para o término do campeonato é para o dia 12/08.
Marcinho Reis marcioreis@baldim.mg.gov.br







Liga de Juízes de Sete Lagoas
_______________________________________________
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE BALDIM / 2012
Comissão organizadora do Campeonato:
José Luiz Torres
Nilson Germano
Marcio Reis
Visitem o site da Prefeitura e vejam lá o regulamento do Campeonato e o Calendário dos jogos, as rodadas, o local, os dias e horários dos jogos. Parabéns aos organizadores e boa sorte aos participantes.  www.baldim.mg.gov.br



PREFEITURA MUNICIPAL DE BALDIM

Classificação do Campeonato de futebol amador de Baldim /  2012 após a 1ª rodada. 
Na 2ª rodada, dia 22/04/2012, os jogos serão:
em Vargem Grande Vargem Grande x Baldim
em Vila Amanda, Vila Nova x São Vicente  
em Botafogo, Botafogo x Mucambo 
Folga na rodada a equipe do Paraiso E. Clube, com os jogos começando sempre Aspirante, às 13:00 horas e quadro principal às 15:00 horas. O Campeonato começou em grande estilo com os campos lotados e grande participação das torcidas em Baldim, São Vicente e Mucambo. Coordenador do Campeonato, Jose Luiz Torres - gabinetebaldim@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário