BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

LUIZ GUSTAVO E ALESSANDRO



Show do Luiz Gustavo e Alessandro no Music Hall - BH
___________________________________________________
LUIZ GUSTAVO E ALESSANDRO
A já famosa dupla de cantores Luiz Gustavo e Alessandro está bombando no Facebook, após o sucesso da  apresentação na Casa de Show Music Hall, em Belo Horizonte, na noite de ontem, uma casa que comporta cerca de 1300 pessoas, sentadas, com acústica e som de última geração. São incontáveis as mensagens que a dupla está recebendo através das redes sociais na Internet.O Show no Music Hall aconteceu em comemoração aos 10 anos de lançamento do primeiro DVD da dupla. Parabéns pra vocês, talento é isso aí. Ione, ditora do Blog.



Luiz Gustavo, Rangel, Karine e Leticia
__________________________________________________
AMIGOS FORAM A BH ASSISTIR O SHOW
Amigos e parentes do Luiz Gustavo das comunidades de Baldim, Vargem Grande e Mucambo, foram a BH para prestigiarem o Show no Music Hall da dupla Luiz Gustavo e Alessandro, em comemoração aos 10 anos de lançamento do primeiro DVD da dupla. Para citar apenas alguns, estiveram lá, o Rangel e a Karine, a Bernadete, o Marcinho Villefort, Leticia Josiane, orgulhosos do sucesso do Luiz Gustavo, Elias Torres, para os íntimos. Parabéns Elias, sua terra se orgulha de você e do seu talento. Ione, editora do Blog.


Amigos do Luiz Gustavo que foram ver o show em BH
__________________________________________________
 A HISTÓRIA DE GUSTAVO E ALESSANDRO
Luiz Gustavo & Alessandro é uma dupla que mescla o pop romântico, sertanejo de raiz e sertanejo universitário. Luiz Gustavo nasceu em Baldim/MG, em 1979 e ainda criança ouvia na radiola da sua mãe, músicas de : Tonico e Tinoco, Renato Teixeira, Sergio Reis. Na adolescência, teve outras influências nacionais e internacionais, ouvindo e interpretando Legião Urbana, Dire Straits, Eric Clapton, em bandas de baile. Já Alessandro nasceu em Carlos Chagas/MG em 1976 e aos 8 anos começou a mostrar seu talento vocal . Aos 13 anos iniciou sua carreira profissional onde se apresentava em Carlos Chagas e Teofilo Otoni, mudando-se para Belo Horizonte onde se apresentava em bares da capital mineira. Assim como Luiz Gustavo , aos 17 anos, Alessandro foi convidado para tocar em diversas bandas de baile. Ambos se apresentavam em Clubes, Festivais, Parque de Exposição e Casas Noturnas em Belo Horizonte e pelo interior de Minas Gerais. Com reconhecimento musical, sempre ouviam elogios um do outro , resolvendo assim se conhecerem. A empatia e talento foi nítido à todos. O trabalho era um sonho dos cantores, que resolveram tirar do papel, surgindo então no ano de 2002, a dupla sertaneja Luiz Gustavo & Alessandro. Hoje com 9 anos de formação e com um estilo vocal próprio e inovador, a dupla possui um publico variado de pessoas de todas as idades e classe sociais.  Em 2011, em parceria com a Vitrine Núcleo de Produção e Estação da Luz e do Som, que apostaram no talento musical e artístico da dupla, gravaram de forma independente a sua primeira música de trabalho intitulada “ Te Amo ” produzida pelo conceituado Fabinho Gonçalves. Com versatilidade musical a dupla se apresenta todas as terças-feiras em uma das principais casas de show de Belo Horizonte , e vem levando ao grande publico seu consagrado show por todo interior de Minas Gerais.


LUIZ GUSTAVO E ALESSANDRO estão na Radio Oceânica FM, no Programa de Carlos Ribeiro "Sua música no ar", toda segunda-feira, às 20:00h, desde 05/03/2012.


CONTATOS PARA SHOW :
Vitrine Núcleo de Produção – (31)3681-1713 / 8467-7532 / 7813-0753 ( Ricardo Kozlowscky )
DM Shows – (31) 3298-8800 / 9966-6250 ( Alexandre Henrique)
Estação da Luz – (31) 3421-8424 / 9983-3012 ( Marcelo C. Cláudio)


2 comentários:

  1. D. Ione, adoramos seu blog, ficamos por dentro de todas as novidades de Baldim, ao ver a postagem do video do Luiz Gustavo e Alessandro e escutá-lo falando que são de Belo Horizonte, ficamos surpresos, eles não falam de suas raízes? falar de onde veio enaltece a pessoa, de forma alguma relatar suas raízes vaí torná-los menos importante no mundo artistico.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo,eu também fiquei surpresa quando li seu comentário. Eu postei aquele comercial do Programa de radio que eles participam, mas não percebi que eles disseram que são de BH. Até retirei a postagem porque, não tinha nada a ver ficar divulgando aquilo, principalmente se eles tem alguma coisa a declarar sobre o assunto, vamos aguardar. Na verdade, nós, de Baldim e de Chagas estamos orgulhosos de vê-los fazendo sucesso e eles deverão estar também orgulhosos de terem nascido no interior. Obrigada pelos elogios ao Blog e pela participação. Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir