BALDIM.

BALDIM.

sábado, 12 de janeiro de 2013

JORNAL DA CATARINA REGINA




Carnaval de Baldim / 2012
___________________________________________________
PAGAR OS FUNCIONÁRIOS OU AS BANDAS
Como eu havia prometido postar a programação do Carnaval, sinto informar a todos que por falta de pagamento da folha do mês de dezembro dos funcionários, que era de obrigação do Prefeito Ivan Diniz, não será possível contratar as Bandas, pois o atual Prefeito Zito, em respeito, à todos que trabalharam e que contam com o salário, preferiu pagar a todos o pagamento atrasado e ainda tem a folha do mês de janeiro para ser paga . Então era pagar os Funcionários ou as Bandas. Vamos colocar um som bem bacana e no próximo ano se Deus quiser, teremos um Carnaval Legal. Conto com a compreensão de todos e espero que regularize o mais rápido possível a situação da prefeitura e então estaremos programando a Festa do Doce, que todos sonham com a volta. Obrigado a todos!! Saibam que os manterei informados, através do meu Jornal do Facebook, como me foi apelidado. DIRETO DO FACEBOOKpor Catarina Regina.



Carnaval de São Vicente / 2012
___________________________________________________ 
 GRITO DE CARNAVAL EM SÃO VICENTE
ASSOCIAÇÃO CORAL SÃO VICENTE DE PAULO
 LOCAL: SERRARIA CHOPP BAR
DATA: 01/02/2013 – HORAS: 20:00 h.
VICENTE/BALDIM
2º GRITO DE CARNAVAL SÓ COM MARCHINHAS, 
COM O CONCURSO DO MELHOR CANTOR DE MARCHINHA, 
FAÇA A SUA COMPOSIÇÃO E SE INSCREVA COM 

EDUARDO EUSTÁQUIO, 
SUA INSCRIÇÃO DÁ DIREITO A UMA GRAVAÇÃO 
NO STUDIO FLAVIO SHULTZ. 
PROMOÇÃO E RENDA DESTINADA A COMPRA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS,  VENHA CANTAR E PULAR,
 VISTA SUA FANTASIA E CAIA NA FOLIA
ADULTO R$5,00  -  CRIANÇA: R$2,00
Eduardo Eustaquio Pereira

COMENTÁRIOS
Oi Catarina Regina, veja aí uma boa sugestão para o Carnaval/2013, de Baldim, que nos vem de São Vicente, vamos fazer um Carnaval de Rua ou de Praça, com Blocos, Desfiles, Fantasias, Concurso e Premiação dos melhores, com o povo fazendo o julgamento por aplausos. Já que não podemos pagar  Bandas vamos pedir ajuda da Fanfarra, dos carros de som, a galera vai gostar de um Carnaval Funk, na Praça, com Segurança, mais iluminação , hora marcada para terminar, pois alegria não vai faltar, cantem e dancem o que quiserem,   o importante é se divertir e ser feliz. Ione Torres, editora do Blog.

COMENTÁRIOS

Anônimo  31/01/2013   17:20:00
Nao seria um pouco de má vontade pois poderim conseguir ajuda de parceiros e empresas uma ajuda financeira pois povo de baldim merece algo melhor esperamos mudancas e atitude da atual administraçao de baldim

Resposta
Ione Torres  31/01/2013  17:52:00
Oi Anônimo, acredito que você deu uma boa sugestão, pedir ajuda das empresas, talvez a Secretária de Eventos, Catarina Regina considere, mesmo estando certa de que não é má vontade da Administração. Afinal, o Prefeito Zito optou por pagar os funcionários em atraso do que pagar as Bandas pra fazer Carnaval. Assim como não fez Festa na sua posse pra não fazer dívidas, esta é uma realidade, todos sabem disso, só a oposição não aceita os fatos e faz cobranças. Esta é a atitude que o povo esperava do Prefeito Zito, são as mudanças que o povo pediu. Obrigada pela sugestão. Ione, editora do Blog.

3 comentários:

  1. UMA OTIMA IDEIA SEM CONTAR QUE VAI SER UM CARNAVAL ONDE VAI AGRADAR A TODAS AS IDADES.
    COMO UMA CIDADE COMO BALDIM PODE FICAR SEM CARNAVAL AFINAL O COMERCIO PRECISA LUCRAR E TENHO CERTEZA QUE VISITANTES NÃO VAI FALTAR CONTO COM VCS POIS OQ MAIS QUERO É PASSAR O CARNAVAL EM BALDIM .
    ALESSANDRA BH

    ResponderExcluir
  2. Nao seria um pouco de má vontade pois poderim conseguir ajuda de parceiros e empresas uma ajuda financeira pois povo de baldim merece algo melhor esperamos mudancas e atitude da atual administraçao de baldim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, acredito que você deu uma boa sugestão, pedir ajuda das empresas, talvez a Secretária de Eventos, Catarina Regina considere, mesmo estando certa de que não é má vontade da Administração. Afinal, o Prefeito Zito optou por pagar os funcionários em atraso do que pagar as Bandas pra fazer Carnaval. Assim como não fez Festa na sua posse pra não fazer dívidas,esta é uma realidade, todos sabem disso, só a oposição não aceita os fatos e faz cobranças. Esta é a atitude que o povo esperava do Prefeito Zito, são as mudanças que o povo pediu.Obrigada pela sugestão. Ione, editora do Blog.

      Excluir