BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CONHEÇAM O NOVO PREFEITO DE BALDIM


Zito, Prefeito de Baldim
__________________________________________________________
QUEM É O PREFEITO DE BALDIM
João Antonio da Trindade, 53 anos, solteiro, nascido em 24/maio/1959, residente em São Vicente, de simples operário a servidor público estadual, conhecido como Professor Zito, com graduação em línguas, professor na EE José Ribeiro, em Baldim, diretor na EE Oscar Artur Guimarães, por 4 mandatos consecutivos, de onde se licenciou para se candidatar a Prefeito de Baldim.
 Professor Zito foi eleito Prefeito, após uma campanha limpa, visitando seus eleitores em casa, acompanhado de seu Vice Alex, se apresentando ao povo,  sem promessas, propondo mudanças na política da mesmice, que vinha acontecendo no município há mais de 3 décadas, com a disputa alternada entre apenas 2 candidatos.
O resultado das eleições foi surpresa apenas para alguns, o povo sabia e queria mudanças e elas aconteceram, inicialmente, nas urnas. Como já foi dito, os dois  gigantes da política local foram derrotados pelo pequeno Golias, gente simples, reconhecido por seus alunos e suas famílias, como um Educador competente por sua disciplina e respeito,  e por sua vida dedicada à comunidade social e religiosa do município.
Este é o nosso Prefeito Zito, em quem depositamos a confiança e a esperança de mudanças para uma politica igualitária, sem preconceitos, sem fanatismos partidários, direcionado ao cumprimento da lei e da ordem,  com uma administração transparente e competente para a preservação do patrimônio público e a melhoria de vida das pessoas.
Agora é a hora do povo fazer sua parte, dando um tempo para que as coisas aconteçam, dando sugestões e participando da administração do seu patrimônio, "cada um no seu quadrado", fazendo o trabalho que lhe foi confiado,  da melhor maneira possível, reconhecendo a competência de quem tem a experiencia, sem desafetos políticos. Temporariamente, vamos descartar apenas aqueles que continuam cobrando as antigas mordomias que serviam apenas a uns e outros, prejudicando o andamento do processo de mudanças que o povo pediu nas urnas. Com o surgimento dos resultados  positivos desta nova política eles se unirão a nós e serão bem vindos ao novo município de Baldim.
Apesar do Prefeito Zito, o nosso pequeno Golias ter vencido 2 gigantes nas urnas, infelizmente , temos que cair na real, ele não é um Super Heroi, com poderes maravilhosos que vai fazer tudo acontecer em poucos dias de mandato. O Prefeito Zito foi eleito por nós, para ser o nosso guia, mas ele precisa de ajuda e apoio do povo pra fazer uma boa política para todos, sem desafetos políticos . Política  é o resultado do trabalho do Povo para o Povo."Estamos juntos nessa" ou vamos continuar fazendo politicagem e perder esta oportunidade de resgatar 30 anos de mesmice? Ione Torres, editora do Blog.

COMENTÁRIOS

Poliana Perazoli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CONHEÇAM O NOVO PREFEITO DE BALDIM": 


Que belas colocações Ione, como sempre, diz o que precisa ser dito! Como o Brasil avançou 50 anos em 5, a esperança que o município desenvolva os 30 em pelo menos 4/8 anos de mandato. Não adianta exigências e impaciências... é preciso sabedoria e apoio de todos. A união faz a força e tudo que nós baldinenses precisamos é de inovações e mudanças, o primeiro passo foi dado... 

3 comentários:

  1. Que belas colocações Ione, como sempre, diz o que precisa ser dito! Como o Brasil avançou 50 anos em 5, a esperança que o município desenvolva os 30 em pelo menos 4/8 anos de mandato. Não adianta exigencias e impaciencias... é preciso sabedoria e apoio de todos. A união faz a força e tudo que nós baldinenses precisamos é de inovações e mudanças, o primeiro passo foi dado...

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver pela foto, que a Marlene Vereadora tá com a força toda, pois ela conseguiu levar o deputado Pinduca, para a posse dela. Parabéns Marlene, torço por você, acredito em seu prestígio. Foto do Pinduca ao lado do Vice-Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de solicitar ao Prefeito Municipal de Baldim que olhasse para a estrada que liga Baldim ao Sumidouro. Não é mais possível transitar na mesma com tranquilidade, devido à grande quantidade de buracos em toda a sua extensão. Já havia me esquecido desta característica, que era comum nessa estrada, já que, pelos quatro últimos anos, ela foi mantida em excelentes condições de tráfego (na primeira semana de janeiro de 2009 as máquinas já estavam lá, executando o seu trabalho, onde, até então, era difícil passar, mesmo com caminhonete 4 x 4). Em tempo: Sou apenas um cidadão que transita por essa estrada. Não pertenço a nenhum partido político. Gostaria apenas de poder trafegar com segurança.

    ResponderExcluir