O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AUSENTE ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO


Presidente da Câmara dá posse ao Prefeito
________________________________________________
AUSENTE ATÉ O ÚLTIMO  MOMENTO
por Gilmar Castilho
Uma pessoa de bons princípios se mantém fiel à proposta que ela faz para a própria vida. Um médico, além do juramento de Hipócrates ao se formar, se propõe a salvar vidas e assim deve ser até ao final de sua existência. Um professor irá ensinar a seus discípulos enquanto perdurar sua função. Um sacerdote deve estar atento todo o tempo às palavras de conforto e bem-estar espiritual aos componentes de sua comunidade religiosa. 
Se um lixeiro é contratado para limpar as ruas, este trabalho deverá ser efetuado com amor e convicção de que o melhor está sendo feito. Um carpinteiro, um pedreiro, um motorista, um agricultor, enfim, seja qual for a profissão, o mais importante é o compromisso que fazemos com nossas próprias consciências. Devemos ser fieis àquilo a que nos propomos.
Portanto, não sejam injustos com o ex-prefeito Ivan Diniz, pois ele se propôs, desde o momento da posse, a permanecer ausente da Prefeitura do Município de Baldim, despachando somente nos momentos em que ele passava pela cidade, rumo a sua fazenda.
Se a proposição do ex-prefeito foi a de ser ausente, ele a cumpriu com fidelidade, pois até no último segundo de seu governo, na cerimônia de transmissão do poder para o prefeito Zito, Ivan Diniz não marcou presença.
Um bom slogan para o comportamento inadequado e deselegante de Ivan Diniz: “Não estou nem aí!”
Ocorreu um erro neste gadget