BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 5 de julho de 2011

O DEBATE FOI ADIADO

Baldim
__________________________________________
PROPOSTA ADIADA
Caros senhores participantes deste blog, tenho visto muitos comentários a respeito de mudanças na politica atual de Baldim. Pois venho então propor a vocês um debate de alto nível, por favor sem baixaria, sem denegrir a imagem das pessoas. O debate seria sobre atuais lideres de nossa comunidade, que possam almejar futuramente, cargos tanto na Câmara quanto na Prefeitura. Pois o quadro que vejo hoje é de uma escassez tremenda de tais lideres.Vamos tentar discutir sobre todas as comunidades e aqui avaliarmos e opinarmos, respeitando a idéia de cada um. VAMOS DEBATER! 
Por Anônimo em ALTERNANCIA DE PODER às 13:05


COMENTÁRIO DE BOM SENSO
Para iniciar um debate acho que seria necessário que as pessoas, pretensos candidatos se apresentassem, como tal. Não acredito que um debate para ser justo e isento de vontades de outras pessoas sejam aqui colocados. Dever-se-ia respeitar o direito das pessoas novas que ainda não votaram, novos eleitores que se registraram como eleitores e ainda não conhecem a fundo e gostariam de conhecer os mesmo, seria mais democrático. Não poderíamos simplesmente acatar a decisões de antigos eleitores que conhecem cada um dos nomes acima citados e os que são pretensos candidatos, por que não lhes é dado o direito de participar, seria de bom senso que os participantes se apresentassem com o próprio nome, e não como anônimos, o que acham. Julio

Por Anônimo em O DEBATE JÁ COMEÇOU em 06/07/11



NÃO É UMA BOA HORA PARA DEBATES
Oi Julio, você tem razão, não é justo expor as pessoas citadas, elas teriam que se apresentar, no mínimo, manifestando o desejo de serem candidatas e isso não vai acontecer agora. Não vai ser um debate justo,elas vão ser alvo de críticas, talvez por nada, já que não sabemos se vão se candidatar ou não. Creio que não é uma boa hora para debates, ele só teria sentido em campanha, quando os candidatos já estariam registrados em seus partidos. Valeu a tentativa, ainda é tempo de voltar atrás, como eu disse, temos muito que aprender sobre a arte de fazer Política.Obrigada por sua atenção e pelo bom senso do seu comentário. Ione, editora do Blog.

CONSENSO
Anônimo disse...



D.Ione, obrigado pelas palavras, todos nós aprendemos muito, quando desejamos realizar algo, com finalidades sérias, corretas e que levem a algum lugar.
Meu nome não é Julio, é um Pseudônimo como foi sugerido, no momento, se eu fosse revelar meu nome, poderia ter uma conotação diferente, algumas pessoas mal intencionadas iriam atrapalhar o belo trabalho que tem sido feito aqui no Blog, uns entendem o que se propõe, outros não entendem e outro querem avacalhar as coisas, digamos assim.
Um dia, a história dará o mérito a quem merecer, grave bem este pseudônimo (JULIO) minha intenção é só de ajudar ao Blog ( que é minha obrigação de todo dia, de vê-lo, postar, etc, etc) Mas a expressão é livre, muitos confundem esta liberdade. Mais uma vez a senhora age com sabedoria, vai chegar o momento exato, a hora  não está realmente propícia a este tipo de debate, a senhora nunca me decepcionou, agindo sempre com coerência, a senhora não é deste mundo. Um amigo. 06.07.2011



8 comentários:

  1. Para iniciar um debate acho que seria necessário que as pessoas , pretensos candidatos se apresentassem, como tal.
    Não acredito que um debate para ser justo e isento de vontades de outras pessoas sejam aqui colocados, Deverse-ia respeitar o direito das pessoas novas que ainda nã votaram, novos eleitores que se registraram coo eleitores e ainda não conhecem a fundo e gostariam de conhecer os mesmo, seria mais democrático.
    Não poderíamos simplesmente acatar a decisões de antigos eleitores que conhece cada dos nomes acima citados e os que são pretensos candidatos por que não lhes é dado o direito de participar,
    seria de bom senso que os participantes se apresentasse com o próprio nome, e não como anônimos, o que acham.julio

    ResponderExcluir
  2. - O objetivo deste Debate, como sugeriu um leitor anônimo, seria fazer um levantamento de nomes de líderes na Comunidade que seriam indicados como uma sugestão de futuros candidatos a cargos públicos nas próximas eleições.
    - A ideia de colocar em destaque estas pessoas, não é para serem julgadas, mas sim, avaliadas em suas habilidades de contato com o povo e com o patrimônio público em seus setores de trabalho na comunidade.
    - Seria interessante se os Anônimos usassem Pseudônimos para facilitar o entendimento de quem está respondendo a quem.
    - Se não der certo, valeu a tentativa, estamos aprendendo e fazendo acontecer, por uma cidade melhor de se viver.Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Julio, você tem razão, não é justo expor as pessoas citadas, elas teriam que se apresentar, no mínimo, manifestando o desejo de serem candidatas e isso não vai acontecer agora.
    Não vai ser um debate justo,elas vão ser alvo de críticas, talvez por nada, já que não sabemos se vão se candidatar ou não. Creio que não é uma boa hora para debates, ele só teria sentido em campanha, quando os candidatos já estariam registrados em seus partidos. Valeu a tentativa, ainda é tempo de voltar atrás, como eu disse, temos muito que aprender sobre a arte de fazer Política.Obrigada por sua atenção e pelo bom senso do seu comentário. Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir
  4. D.Ione obrigado pelas palavras, todos nós aprendemos muito, quando desejamos realizar algo, com finalidades sérias, corretas e que levem a algum lugar.
    Meu nome não é Julio, é um Pseudônimo como foi sugerido, no momento se eu fosse revelar meu nome, poderia ter uma conotação diferente, algumas pessoas mal intencionadas iriam atrapalhar o belo trabalho que tem sido feito aqui no Blog, uns entendem o que se propões, outros não entendem e outro querem avacalhar as coisas, digamos assim.
    Um dia a hiostória dará o mérito a quem merecer, grave bem este pseudônimo (JULIO)minha intenção é só de ajudar ao Blog( que é minha obrigação de todo dia, de vê-lo, postar, etc, etc) Mas a expressão é livre, muitos confum esta liberdade. Mais uma vez a senhora age com sabedoria, vai chegar o momento exato, a hora neste instante não esá realmente propícia a este tipo de debate,a senhora nunca me deccepcionou, agindo sempre com coerência, a senhora não é deste mundo. um amigo.06.07.2011

    ResponderExcluir
  5. Coomarb inicia aqui na Cohab a divulgação de seu trabalho-
    Senhores moradores, cooperem com esta nova entidade, hoje foi distribuído de casa em casa um folheto explicando os principais recicláveis, ajudem separando os recicláveis, que serão recolhidos posteriormente, ajude a sua cidade, seu bairro, seja um colaborador, Geraldo Mariano- Presidente da Acost que apoia a todos os movimentos populares e a favor de nossa região.

    ResponderExcluir
  6. Fica dificil entender os comentário, sã tantos anônimos, que por mais que seja pedido para se colocar pseudônimo, ninguém entende e muitas vezes os comentários fica no ar.
    O indeciso ( pseudonimo)

    ResponderExcluir
  7. Não se pode ter liberdade de expressão quando a maioria das pessoas confudem a liberdade de expressão com libertinagem de expressão amigo anônimo, já pensou nisso? O advogado do povo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anônimo, o Blog está na Internet desde maio/2009, com plena "liberdade de expressão", que há pouco tempo atrás, foi confundida com "libertinagem de expressão" como disse muito bem o Anônimo acima. Até a liberdade tem limites. A sua liberdade de dizer o que pensa, termina, quando começa a liberdade do outro, de querer ouvir ou não, o que você está dizendo sobre ele. Sob pena de que, suas palavras podem se voltar contra você mesmo, e você ter que responder por elas. Resumindo, se não houver um bom entendimento entre as pessoas não chegaremos a lugar nenhum. Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir