BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 19 de julho de 2011

JEB - 2011 - BALDIM



EE Oscar Arthur Guimarães, de São Vicente, 
Campeã dos JEB / 2011
_____________________ ___________________

ESTUDANTES FINALIZAM O SEMESTRE COM ATIVIDADES ESPORTIVAS
Com vistas a levar o alunado do município de Baldim a desenvolver práticas esportivas diversas, a Secretaria Municipal de Educação promoveu os Jogos Estudantis de Baldim - JEB 2011 , que aconteceram no dia 15/07. As 14 modalidades esportivas disputadas foram  distribuídas em vários locais de competição: Estádio de Futebol de Baldim, Campo de Futebol de São Vicente, Quadra e EE. Oscar Artur, Biblioteca José Quirino, Ginásio Poliesportivo e Praça Central da cidade. A cada ano, a Escola que obtém maior número de medalhas é premiada e desfila no 7 de setembro com o tema, sendo que em 2009 a Escola campeã foi a EM. Vargem Grande, em 2010 a EM Emerenciana A. Xavier (Amanda) e neste ano,  a EM São Bernardo foi a campeã, pois obteve o maior número de medalhas de ouro.Vale ressaltar que, neste ano, as Escola Estaduais participaram, e a Escola campeã foi a EE.Oscar Arthur Guimarães.

2 comentários:

  1. Parabéns ao diretor Zito e seus alunos pela brilhante participação nos Jogos Estudantis de Baldim.Aí está a resposta do trabalho sério desenvolvido naquela escola.De toda as modalidades disputadas com a escola "José Ribeiro" a escola "Oscar Artur" venceu todas.É isso aí diretor Zito continue promovendo e perticipando de jogos que levem os nosso jovens a fugir de coisas más.Precisamos de pessoas como vc.Gente que faz de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Leão Ribeiro ( Xandão )25 de jul. de 2011, 11:48:00

    Parabéns aos alunos e a todos da E.E. Oscar Arthur Guimarães,pela conquista do pelo 1º lugar no Jogos Estudantis de Baldim, continuem dessa maneira com muito empenho e dedicação.

    ResponderExcluir