BALDIM.

BALDIM.

domingo, 29 de maio de 2011

GENTE QUE TRABALHA



Orquidário Zamboni - Timóteo
Foto by Juliana Zamboni
_____________________________________
ELOGIOS A QUEM MERECE 
Vamos abrir aqui uma postagem de elogios, a quem merece recebê-los, pelo seu trabalho na comunidade. Não é só o trabalho voluntário que merece ser elogiado, este é um trabalho especial. Mas,  aquele funcionário público que nem sempre é tão bem remunerado ou reconhecido e atende bem as pessoas merece o respeito da comunidade. O espaço está aberto também as críticas construtivas, que podem gerar mudanças no reconhecimento dos valores de um bom atendimento público, para quem faz e para quem recebe. (Ione, editora do Blog)


TÉCNICAS EM ENFERMAGEM : GLÁUCIA E MARGARETH
Acho que os elogios deveriam ser extensivos à Glaucia, técnica em enfermagem e concordo com elogios à Margareth, ambas solicitas, amam o que fazem , e fazem alem de suas possibilidades. Por Anônimo em ZECA DO CARTÓRIO FAZ 80 ANOS em 28/05/11


ATENDENTE MARGARETH PAIXÃO
ANÔNIMO que observa, quer saber: Por que em São Vicente, as AGENTES DE SAÚDE andam sempre em grupos, se cada uma é responsável por um SETOR? Gostaríamos que nesse BLOG( que está sendo de utilidade pública e um grande veículo de INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO) fosse especificado e divulgado pelo Sr. Secretário de Saúde, quais as responsáveis e a qual setor cada uma pertence. Assim seria mais fácil para a população localizá-las, dentro do SETOR. Fica o nosso pedido e esperamos ser atendidos. ELOGIOS a Atendente Margareth Paixão (Posto de Saúde São Vicente), sempre solicita e pronta a atender a todos.Ao contrário de outras que nem respondem a um cumprimento. Estão em serviço, mas devem amar o que fazem, serem solicitas, e meigas, principalmente com os mais idosos.É um direito da população ser atendida com presteza e delicadeza, principalmente por um funcionário público.Vamos REVER nossas ATITUDES!!!(Sra Moderadora, por favor não MODERE ESTE!!!
Por Anônimo em ZECA DO CARTÓRIO FAZ 80 ANOS em 26/05/11


FÉRIAS? PUNIÇÃO?
Gente, minha gente, que é que tá acontecendo??? É POLÍTICA ou política. A Auxiliar de Enfermagem Margareth da Paixão, recebe merecidos elogios e recebe FÉRIAS por 02(DOIS) meses!!!!!Isso é PUNIÇÃO, por ser boa funcionária? As férias não estavam previstas...dois meses. Por que as que nem respondem aos cumprimentos dos pacientes não tem o privilégio das férias. Margareth, quanta falta voce vai fazer a nós pobres mortais!VOLTA LOGO!!!!!AH... que não aconteça a mesma coisa com Gláucia..educada...sorridente...atenciosa... capaz! Sr Secretário da Saúde, verifique essas férias da Margareth!!!Senhora Ione, por favor NÃO VETE ESTE! Agradecemos.
Por Anônimo em SERVIÇO VOLUNTÁRIO NA SAÚDE PÚBLICA em 01/06/11


MARGARETH PAIXÃO - Não se pode considerar, ainda, uma retaliação cometida contra D.Margareth, esposa do Bernardo, talvez quem a colocou 2 meses de férias, quis ajudar a toda comunidade, dividindo as duas queridas funcionárias do Centro de Sáude: Glaucia no Centro, Margarete na casa dela, ajudando ao Bernardo e ao Dr Luiz, afinal a comunidade merece uma mãozinha, da Prefeitura. Vamos apurar a verdade e trazê-la ao público. GM-acost/jumsv , em 04.06.2011 às 09h20


Nenhum comentário:

Postar um comentário