BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 17 de maio de 2011

DESTAQUES NOS ESPORTES




 Turma do Projeto Social "Bom na Escola, Bom de Bola"
Foto by Xandão
_______________________________________________________
ACONTECEU EM SÃO VICENTE - 
No último dia 09 de Maio,  aconteceu em São Vicente,  a  apresentação da nova turma do Projeto Social BOM NA ESCOLA, BOM DE BOLA, em parceria com o do 25º Batalhão da Policia Militar , São Vicente Esporte Clube e a Escola Oscar Arthur Guimarães. Com as presenças do Comandante Tenente Coronel  Silvio, Sargento Jairo, Cabo Magela, os Vereadores Alexandre Ribeiro ( Xandão) e Moacir Eudes. O Diretor João Antônio da Trindade disse estar muito satisfeito com o projeto, porque os alunos melhoram muito em sala de aula e em casa, conforme depoimentos de muitos pais, e que no 3º ano consecutivo espera o mesmo resultado conquistado  e agradecendo o apoio dado pela Policia Militar, em especial ao Cabo Magela e ao Vereador Alexandre Ribeiro pelo empenho junto ao projeto. O Comandante Silvio fez um pronunciamento falando que, através de projetos sociais, citando também o PROERD,  que juntos podemos  tirar muitas crianças e jovens da marginalidade, que através do esporte a policia estará apoiando integralmente essas ações  da comunidade. O Cabo Magela agradeceu a todos e ficou  muito honrado em estar a frente do projeto, e que os pais estejam sempre presentes, fazendo o acompanhamento de seus  filhos e não adianta ser somente bom de bola tem que ser bom de escola. respeitando sempre o próximo. O Sargento Jairo do destacamento de Jequitibá fez uma palestra sobre drogas para os alunos e pais, falando detalhadamente sobre cada droga inclusive as licitas , prevenindo sobre o uso do crak, a pedra que esta destruindo nossos jovens. O vereador Alexandre Ribeiro falou  sobre seu apoio e ressaltou que  a comunidade tem que estar sempre  participando. O esporte, junto com a educação escolar,  além de combater a ociosidade, contribui para formar um cidadão, que é a prioridade do projeto, tornando-se uma pessoa consciente dos seus deveres e direitos, exercendo o seu direito de cidadania e tentando trazer sempre um palestrante para os alunos. O vereador Moacir Eudes parabenizou a todos que estão apoiando essa iniciativa. O vereador Alexandre Ribeiro fez a doação para o projeto de jogos de camisa, colete de treinamento e bolas. Para a Escola Oscar Arthur Guimarães doou bolas de futebol de salão, vôlei , handebol  e rede de vôlei. Por email, Ione, editora do Blog.


PROJETO SOCIAL
Anonimo, mal informado, prezado Zezin, o Projeto Bom de escola, Bom de bola ou vice-versa é um Projeto da Policia Militar, em parceria com a Prefeitura, projeto este que foi implantado na gestão passada. Se você não sabe, este projeto visa formar homens, acima de tudo, formar cidadãos de bem, porque o policial militar, que era o monitor deste projeto, que era o Soldado Magela é um disciplinador, ele sabe formar cidadãos, ele é talhado para isso. Este projeto, meu caro Zezin, não é político e sim um projeto social, que foi extinto pela administração atual, que essa sim, só pensa em fazer politicagem e extinguir projetos e programas que não foram concebidos por ela. Abra o olho, não seja fanático ou inocente útil. Um abraço a todos os internautas do Blog.

Por Anônimo em DESTAQUES NOS ESPORTES às 21:25


PROJETO TRAMPOLIM POLÍTICO
O Projeto Bom de Bola, PM legal, e outros assemelhados, tudo uma coisa só. E um trampolim político. Nobre anônimo, que vontade de vc em defender um projeto parcial, porque a PM, não fez isso, se fez desconheço, um projeto que inclua as meninas, elas não tem este direito, me informe, pois vc deve saber, este projeto atinge a toda a região de Baldim, a todas as escolas? Ou ele foi criado aqui só por interesse político? Não da parte da PMMG, e sim daqueles que o transformam num cabide eleitoral. Se os políticos fizessem a obrigação deles, e deixassem a PM lidar com seus projetos, seria melhor, não, ou vc é cabo eleitoral, no exercício da função? A PM, através do governo do Estado, tem condições de manter um projeto que atinja a todas crianças, e não precisa de aproveitadores, que sob a máscara da bondade, dão tiro no lobo para matar a raposa, entendeu? O Povo não é burro. A PM tem divulgadores profissionais de publicidade, que participam do bolo do governo e come uma parcela considerável. O Projeto é conversa fiada, na boca de quem o explora. Zezin pondo vc nervosim.kkkkkk
Por Anônimo em DESTAQUES NOS ESPORTES às 06:32





KKKKKK.
 Ei Vera, tudo bem, vc está totalmente enganada, só que eu vivo a observar e se ai nesta foto tem um vereador ( fazendo politicagem ) tem um candidato a prefeito, aí de sua cidade, e sei que estes estão usando a Escola Estadual, como um verdadeiro Panamá Eleitoral e eleitoreiro. Os dois militares estão cumprindo um programa do Estado (PMMG, são pagos para isto) o que critico, veementemente, as pessoas usando o projeto para se elegerem, oh! fiz várias pesquisas nenhum deles tem a mínima chance, tá. E vc, quer ser candidata a Prefeita ou Vereadora, ou é cabo eleitoral de algum deles ou dos dois? Tem mais, ficaria até Bonitim, eu voto no Zezin e vc vota em mim, num diga não. diga sim, em 2012, vote em Zezin, num ficaria engraçadim??KKKKKKKKK Zezin, pondo todo mundo nervosin - em 2012 , quem sabe chega o Zezin, pra prefeito ou vereadorzin, tchau. tchau
Por Anônimo em DESTAQUES NOS ESPORTES às 19:03




Extra! EXTRA ! EXTRA ! 
Gente, a coisa tá ficando, em São Vicente, será que em Baldim foi assim também. Zezin , você tem razão, ali naquela escola Estadual, tá havendo politicagem, não só dos politiqueiros profissionais ( Vereadores, etc...),Mas o Diretor, tá trabalhando na surdina, e vai conseguindo os com aquele jeitinho especial e Vc Vera, deve saber disso, porque as antes candidatas a Diretora e Vice da Escola desistiram, será que o futuro Prefeito de Baldim, (O diretor da E.E.O.A.G) prometeu que se não tivesse concorrencia com ele, ela sairia pra campanha e elas assumiriam os cargos, parece que sim. Porque não anunciaram até hoje o resultados das eleições?????, Zezim, continue falando, eu acho que vc sabe o que tá falando, eles é que fingem que não estão te entendendo, Vc viu ninguém te respondeu suas perguntas? Porque? Se vc se candidatar para Prefeito, eu acho que voto em vc. Mas só tem um probleminha, vc tem que por a cara no seu santinho, ai todos vão te conhecer, sabe de uma coisa , vc é muito inteligente, acho que quando vc aparecer, vc já enguliu um montão votos. ZEZiN para nosso Prefeitin, num assim que vc fala ? Vera, sai de cima do muro. a-D.lulu - sua fã.rsrsrsrsr (do zezin )
Por Anônimo em DESTAQUES NOS ESPORTES às 21:46









Medalha de ouro /JEM/2011 para Baldim
Foto by Marcio Reis
_______________________________________________
ALUNOS DE BALDIM CONQUISTAM MEDALHA DE OURO -
 O Governo de Minas realizou os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2011 que aconteceram em vários pólos regionais no estado. O município de Baldim e outros 682 municípios participaram das mais diversas modalidades esportivas. Os alunos da Escola Estadual José Ribeiro da Silva, situada na sede do município, participaram nas modalidades de futsal juvenil e infantil. Os jogos regionais se deram na cidade de Pompeu, e tendo o apoio da Prefeitura de Baldim, no transporte e alimentação, nos dias em que lá permaneceram, foram importantes para garantir aos nossos estudantes esta conquista, além, é lógico da presença das professoras que deram apoio moral e estímulo em todos os momentos. Tudo isso contribuiu para a valorização do potencial de nossa juventude que tem muito, mais muito de bom para demonstrar. Como era de se esperar um bom resultado de nossos jovens, que todas as vezes sempre conseguem boas posições nas competições, tendo já disputado em outros momentos, voley masculino e feminino, futsal masculino e feminino. Neste ano, após vários meses de preparação pelas professores Débora e Rosália, o time juvenil conquistou a medalha de ouro que agora soma-se a outras já conquistas nas vezes anteriores. Ficam aqui os parabéns a toda a equipe da Direção da escola, seus professores, pais e todos que contribuíram para esta conquista. EM ESPECIAL, os parabéns aos nossos MEDALHISTAS DE OURO.


TERCEIRIZAÇÃO - 
Torcedores fanáticos pelo São Vicente, gloriosa agremiação de São Vicente, estão super preocupados com notícias não oficiais que chegaram na cidade sobre a terceirização do Estádio Municipal e Quadra, do clube, etc. Pedem esclarecimento de público ao presidente da agremiação tão gloriosa. Nós da Acost nos colocamos ao lado dos torcedores e pela amizade que temos a seu Presidente Orlando, nos colocamos à disposição dos mesmos para transmitir a resposta que a torcida tanto espera. Orlando, vc tem o meu celular e sabe onde estou morando, seja bem vindo amigo, estamos juntos para cerrar fileiras em benefício da nossa comunidade, abraços. Geraldo Mariano-Acost- JUMSV.

6 comentários:

  1. Parabens Xandão pelo o seu insentivo porque politico é isto.

    ResponderExcluir
  2. Projeto Bom de bola
    é conversa fiada, de projeto não tem nada, expliquem o que de bom teve neste projeto.
    Tem que ser visto se é bom de bola e bom de escola. Colocar um bando de crianças jogando bola, marchando, isto é para enganar bobo, e tem gente de acredita.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Rocha Silva Reis18 de mai. de 2011, 19:13:00

    Anônimo, você esta precisando é voltar a estudar,porque leu o texto e não o interpretou,talvez você foi um desses alunos que foram a escola e esqueceram de estudar,leia novamente até compreender, se não conseguir peça a pessoas instruidas para esclarecer a você ou volte a estudar e só saia da sala de aula até saber interpretar um texto.

    ResponderExcluir
  4. Carlos concordo com você, infelizmente tem certos tipos de pessoas que só querem criticar e desvalorizar quem faz alguma ação em beneficio da sociedade.Talvez e inveja ou o despeito de não conseguir fazer.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Leão Ribeiro ( Xandâo)19 de mai. de 2011, 16:36:00

    Caros alunos e medalhistas da E.E. José Ribeiro Da Silva quero parabenizar a vocês, a direção, os professores e a todos que ajudaram nesta brilhante conquista.O titulo conquistado é um bom exemplo que esta sendo dado para os seus colegas, tenho certeza que são orgulho para os seus pais e toda nossa comunidade Baldinense.

    ResponderExcluir
  6. anonimo, mal informado

    prezado zezin,o projeto bom de escola bom de bola ou vice-versa é um projeto da policia militar em parceria com a prefeitura, projeto este que foi implantado na gestao passada. se voce não sabe este proeto visa formar homens acima de tudo, formar cidadãos de bem, porque o policial militar que era o monitor deste projeto, que era o soldado magela, ele é um disciplinador, ele sabe formar cidadãos, ele é talhado para isso.
    este projeto meu caro zezin, não é politico e sim um projeto social que foi extinto pela administração atual que essa sim, só pensa em fazer politicagem e extinguir projetos e programas que não foram concebidos por ela.
    abra o olho não seja fanatico ou inocente útil.
    um abaço a todos os internautas do blog.

    ResponderExcluir