BALDIM.

BALDIM.

domingo, 5 de junho de 2011

SOCÔRRO... POLÍCIA....

Polícia Militar de Baldim
________________________________________
PARABÉNS À POLÍCIA MILITAR
Quero parabenizar a Policia Militar de Baldim, pelo bom trabalho que exerce em Baldim. A Policia investiga, prende e conduz os marginais para Sete Lagoas, mas eles não ficam presos, e retornam a Baldim onde, tranquilamente, desfilam na praça e frequentam bares com toda tranquilidade do mundo. São traficantes, ladrões, assassinos, e toda espécie de marginais. O POVO QUER SABER QUAL É A AUTORIDADE MUNICIPAL QUE ANDA SOLTANDO MARGINAIS QUE SÃO CONDUZIDOS A SETE LAGOAS E QUE SÃO PRESOS PELOS NOSSOS DESTEMIDOS POLICIAIS.

Por Anônimo em SERVIÇO VOLUNTÁRIO NA SAÚDE PÚBLICA às 20:41 


VIOLÊNCIA EM MUCAMBO
Olá Ione, queria falar do descaso da PM de Baldim com os municipio, sou de Mucambo. Fico indignado quando ocorre alguma coisa que ligamos para a Policia e ela não comparece Mucambo hoje está ficando muito violento, um dos povoados mais violentos de Baldim, as vezes, por falta de Policia. Precisamos de mais homens no batalhão da PM para quem sabe acabar com um pouco da violencia por aqui.
Por Anônimo em REUNIÃO DO COMSEP em 29/05/11


SOCÔRRO...POLÍCIA...
Socorro... policia... mesmo, volto a dizer: cada dia que passa mais cresce a violencia no Mucambo. No Domingo quase teve mais um assassinato, e aí, o que será daqui?
Por Anônimo em SOCÔRRO, POLÍCIA.... às 18:46

ATÉ QUE ENFIM
Até que enfim o muro da delegacia teve início. Será construído uma grade na frente da delegacia também.

GUERRA EM SÃO VICENTE, SOCORRO POLÍCIA.
Selvageria, alunos e particulares, se agridem próximo à Escola proximo à Igreja, colocam em risco até a gente que passa na rua, não tem Policia, não tem nada pra conter a selvageria. Será que os pais dos alunos do colégio sabem o que os filhos estão fazendo na porta do Colégio? Telefonei chamando polícia, cadê, ninguém atendeu, pancadaria prá todo lado, cena de Guerra em São Vicente. Gente, pelo amor de Deus, só vão tomar atitude quando inocentes forem massacrados e mortos na rua, ai sim a policia aparece. Cruz credo, tive que correr com medo e de longe fiquei observando se a policia de mentira vinha , que nada, nem deram as caras, alíás tem polícia aqui??? Olha gente, tinha menino armado, poderia ter ocorrido uma tragédia e isso não vai ficar desse jeito. Os guerreiros prometiam mais e mais. É preciso que a policia tome vergonha na cara e apareça antes, para evitar mortes e não para carregar defuntos. Tô tremendo até agora, dá medo sair nas ruas. Moradora de São Vicente.
Por Anônimo em ALTERNANCIA DE PODER em 28/06/11

2 comentários:

  1. Até que enfim o muro da delegacia teve início. Será construído uma grade na frente da delegacia também.

    ResponderExcluir
  2. socorro policia mesmo volto a dizer: cada dia que passa mais cresce a violencia no Mucambo. Domingo quase teve mais um assasinato e ai o que sera daqui?

    ResponderExcluir