BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 14 de junho de 2011

1º CIRCUITO CICLÍSTICO DE BALDIM


1º Circuito Ciclístico de Baldim - 2011
______________________________________
ORGANIZAÇÃO PREFEITURA DE BALDIM
Abraçe Baldim de bike e curta nossas montanhas e as comunidades. 1º Circuito Ciclístico de Baldim, organizado pela Prefeitura de Baldim, que acontecerá no dia 3 de julho do corrente ano. O evento está sendo coordenado pela Secretaria de Educação e Esporte de Baldim, com apoio de Veio Bike e Motos Navarro Bikes, que estão recebendo as inscrições para o evento. Esta etapa do Circuito contará com a presença de atletas de vários municípios além dos esportistas do município, que terão a oportunidade de conhecer novas trilhas. Será assegurado aos participantes, lanche, suporte de água no trajeto, camisa e ao final do trajeto sorteio de bicicleta e outros brindes. 
Enquanto isto vá preparando sua bicicleta e se exercitando para o dia. Haverá equipe de apoio, camisa "da hora", prémios e brindes para os participantes. Para participar do passeio ciclístico é preciso ânimo, uma boa bicicleta e o desejo de curtir nossa paisagem e descobrir as belezas de nosso município. Aos amantes de bicicleta, de curtir a natureza e de exercitar, vem aí a volta ciclística de Baldim. O evento acontecerá no dia 03 de julho às 07:00h, e o percurso será São Vicente, Cuia, Mucambo, Botafogo e Baldim. As inscrições serão de 13/06 a 22/06 nas oficinas do Véio e do Navarro, na Cantina e na Prefeitura. Informações:  - 83440517 - Por Prof. Marcio Reis





Alunos jogando damas no Contraturno escolar
________________________________________________
PROJETO SEGUNDO TEMPO
Vale ressaltar que o Projeto Segundo Tempo desenvolve na quadra várias atividades esportivas com os alunos no contraturno escolar, nas modalidades de futsal, handebol, dama, volei e atividades didáticas  voltadas para o meio ambiente. Os participantes recebem, diariamente, alimentação balanceada de cereal e sucos para suplementar o desgaste físico nas atividades esportivas.

Participantes do Circuito Ciclístico
______________________________________________
PRIMEIRO CIRCUITO CICLÍSTICO DE BALDIM
No último domingo, 03/07 aconteceu o 1º Circuito Ciclístico de Baldim organizado pela Secretaria Municipal de Educação, na coordenação de Carlinhos, da Divisão de Cultura Municipal e tendo as empresas Navarro e Veio Bikes na divulgação. O Evento contou com mais de 70 participantes entre jovens, crianças e adultos que percorreram trechos em alfalto, terra, trilhas e montanhas com um trecho de aproximadamente 25 km. Próximos de chegarem ao final os participantes deram uma parada na represa do Marcinho, para se refrescar, tomar um banho maneiro e repor as energias.
Após a chegada na Praça Central foi realizado o sorteio de uma bicicleta, doada pela empresa Veio Bikes. Durante todo o trajeto os participantes contaram com o apoio da Policia Militar, ambulância da Secretaria da Saúde e um caminhão, dando suporte para qualquer eventualidade no trajeto.
Com o sucesso deste circuito, o Secretário Marcio Reis e os demais organizadores, se propuseram a realizar outro evento, em parceria com os empresários do ramo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário