BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 21 de junho de 2011

FESTAS JUNINAS


Festa Junina do Colégio Estadual de Baldim
Foto by Angelica
_______________________________________________
FESTAS JUNINAS E JULHINAS
Escolas Municipais realizam festas juninas e julhinas. As escolas municipais têm realizado várias festas juninas e todas tem tido uma excelente repercussão devido a organização, aos serviços disponibilizados aos que prestigiam e a boa qualidade dos alimentos e músicos que alegram os eventos. Escolas de São Bernardo, Emerenciana (Amanda), Sumidouro, Nelson Ribeiro (SV) e Mucambo já realizaram as suas, dia 08/07, será a vez da EM de Vargem Grande. Vale aqui destacar a festa da EM Nelson Ribeiro que fez algumas mudanças no perfil de festa junina e que deu outro ar ao evento. Foi uma festança alegre, bonita e que a comunidade aplaudiu o desempenho do Adriano e sua equipe, à frente da EM Nelson Ribeiro em SV. Não sendo injusto aqui, vai o cumprimento da SME a todos os demais diretores que também estão de parabéns, pelo bom êxito e pelos bons lucros destes eventos que serão revertidos em prol dos alunos, na semana das crianças. Reafirmo também aqui o parabéns a todos, alunos, professores, diretores, funcionários, pais e amigos da escola, que tem dado sua brilhante contribuição para o sucesso destas festas. E a SME tem a sensação do dever cumprido ao apoiar e também contribuir, para que tudo corra bem.


ENCERRANDO AS FESTAS JUNINAS
Encerrando as Festas Juninas deste ano, a Escola Estadual José Ribeiro da Silva, de Baldim, sob a coordenação da Professora Rosália, promoveu no sábado, 18/06/2011, às 20:00h, sua Festa Junina, na Praça Central da cidade. Apesar do susto ( faltou energia elétrica de 18:00h às 20:00h ) a festa aconteceu e foi um sucesso. Como em todos os anos, a Quadrilha sempre é a melhor atração.  A Festa Junina da Escola Municipal São Bernardo, sucesso garantido também, ocorreu na semana passada, com a apresentação da dança da quadrilha das crianças. A Agenda de Festas Juninas da cidade, deste ano,  estava tão completa que a equipe do Projeto Comunitário Arte na Praça resolveu cancelar a sua. O próximo Evento do Projeto será anunciado, oportunamente.Ione, editora do Blog.

Um comentário:

  1. Escolas Municipais realizam festas juninas e julinas

    As escolas municipais têm realizado várias festas juninas e todas tem tido uma excelente repercussão devido a organização, aos serviços disponibilizados aos que prestigiam e a boa qualidade dos alimentos e músicos que alegram os eventos.
    Escolas de São Bernardo, Emerenciana(Amanda), Sumidouro, Nelson Ribeiro(SV) e Mucambo já realizaram as suas, dia 08/07, será a vez da EM de Vargem Grande.
    Vale aqui destacar a festa da EM Nelson Ribeiro que fez algumas mudanças no perfil de festa junina e que deu outro ar ao evento. Foi uma festança alegre, bonita e que a comunidade aplaudiu o desempenho que o Adriano e sua equipe tem desempenhado a frente da EM Nelson Ribeiro em SV.
    Não sendo injusto aqui, vai o cumprimento da SME a todos os demais diretores que também estão de parabéns, pelo bom êxito e pelos bons lucros destes eventos que serão revertido em prol dos alunos na semana das crianças.
    Reafirmo também aqui o parabéns a todos, alunos, professores, diretores, funcionários, pais, e amigos da escola, que tem dado sua brilhante contribuição para o sucesso destas festas.
    E a SME tem a sensação do dever cumprido ao apoiar e também contribuir, para que tudo corra bem.

    ResponderExcluir