BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS EM BALDIM


Marco Tulio Landim, Presidente do Clube do Puma
Foto by Luizinho Soares
________________________________________________
1º Encontro de Carros Antigos em Baldim
VELHINHOS E IMPECÁVEIS
Por: Luizinho Soares
Aconteceu, no dia 24 de abril (Páscoa), o "1º Encontro de Carros Antigos em Baldim", que contou com a participação de mais de 70 veículos, cerca de 50 automóveis que vieram de BH e os outros de nossa cidade e região. O evento teve como organizadores Rogerio Reis, proprietário do Restaurante Bodocão (Patrocinador-Mor), Plínio Fernandes e Paulo Humberto, ambos do Clube do Carro Antigo de Belo Horizonte. Vários empresários de Baldim e Sete Lagoas apoiaram e patrocinaram o encontro. A população de Baldim se divertiu e matou a curiosidade, além de fotografar aqueles belos exemplares de automóveis que, apesar da idade, se mantém em condições impecáveis. Duas enormes tendas armadas em frente ao Restaurante Bodocão abrigaram o público do sol causticante desse outono baldinense. A Banda Sedex executou lindas melodias, seguindo as tendências determinadas pelos "Anos Dourados" em que foram produzidos aqueles automóveis. À tardinha, os "velhinhos" pegaram o rumo de casa, ficando a  saudade e a esperança de que, em breve, tenhamos outros eventos dessa natureza. Baldim provou, mais uma vez, que é capaz de produzir belos eventos e que essas ações devem ser preservadas, pois atraem turistas par o nosso município, além de divulgar o nome de nossa cidade em Minas Gerais e em outras regiões do País.


Primeiro Encontro de Carros Antigos de Baldim
Foto by Marcio Reis
________________________________________
PARABÉNS - Prof. Marcio Antonio Reis disse...Parabéns ao Rogério e toda sua equipe pela realização do 1º Encontro de Carros Antigos de Baldim. Iniciativas assim tornam Baldim um lugar mais agradável aos seus moradores e acolhedor aos que nos visitam.Domingo, 24 Abril, 2011


SUCESSO TOTAL - O 1º Encontro de Carros Antigos! Rogerim do Bodocão, Parabéns! Você é um comerciante ou melhor um empresário de visão, inovador, e por issso vencedor! Deus lhe abençoe sempre! que você continue trazendo pra Baldim, sempre coisas boas! Postado por Anônimo no blog BALDIM, A CIDADE DO DOCE, UM DOCE DE CIDADE. em Domingo, 24 Abril, 2011


RECORDANDO O PASSADO Rosangela Marques disse... Estivemos em Baldim, nesse evento.Maravilha, música agradando a todos. Ambiente excelente, reinando paz e amizade. Carros lindos, que nos levaram aos tempos passados e nos fizeram recordar muitas passagens no tempo. Parabéns aos ORGANIZADORES e COORDENADORES, principalmente ao Rogério. Continue trazendo eventos assim que engrandecem a cidade. Segunda-feira, 25 Abril, 2011 - São Vicente



Provador de Mel do Cerrado disse... Eventos como este só engrandecem o Município de Baldim. Parabéns ao empresário Rogerinho Bodocão, um empreendedor de primeira linha. Não pude comparecer a este Encontro, mas tive notícias de que tudo correu a mil maravilhas e que foi super legal, com a participação do povo baldinense e com muitos carros antigos. Espero que haja outro em breve e que eu possa participar com minha "Camicleta" (uma Brasília que estou restaurando).Terça-feira, 26 Abril, 2011


Kétia disse...

Parabéeeens à toda equipe BODOCÃO...

Rogério e karla em primeiro lugar.
À sua equipe, Rômulo,Tuca,André Kétia,Kênia,Tânia,Rosa,Gislene,
que se dedicaram por inteiro a esse evento.
Foi BÃO NÃO...
FOI ÓTIMOOOOOO.
E para aqueles que torceram contra, só tenho a dizer que... SÓ LAMENTO,PQ NINGUÉM INVEJA O FEIO E NEM ODEIA O FRACO... 

VAMOS QUE VAMOS ROGÉRIO E KARLA, TODOS QUEREM BISS... KKKKKKKKKKKK






30 comentários:

  1. Provador de Mel do Cerrado26 de abr. de 2011, 14:40:00

    Eventos como este só engrandecem o Município de Baldim. Parabéns ao empresário Rogerinho Bodocão, um empreendedor de primeira linha. Não pude comparecer a este Encontro, mas tive notícias de que tudo correu a mil maravilhas e que foi super legal, com a participação do povo baldinense e com muitos carros antigos. Espero que haja outro em breve e que eu possa participar com minha "Camicleta" (uma Brasília que estou restaurando).

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens à toda equipe BODOCÃO...
    Rogério e karla em primeiro lugar.
    À sua equipe, Rômulo,Tuca,André Kétia,Kênia,Tânia,Rosa,Gislene, que se dedicaram por inteiro a esse evento.
    Foi BÃO NÃO...
    FOI ÓTIMOOOOOO.
    E para aqueles que torceram contra, só tenho a dizer que... SÓ LAMENTO,PQ NINGUÉM INVEJA O FEIO E NEM ODÉIA O FRACO...
    VAMOS QUE VAMOS ROGÉRIO E KARLA, TODOS QUEREM BISS... KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. é isso aí Kétia, to com tigo e não largo...
    PARABÉNS, ROGÉRIO, KARLA E OS DEMAIS COLABORADORES... QUEREMOS BIS SIM E ESTE ANO AINDA...

    ResponderExcluir
  4. Kétia, deixa de ser BOBA menina. é muita infantilidade sua e destes que acham que alguém teve ou tem inveja do evento de domingo. Foi um acontecimento comum, com mesa de bebida na rua, um show musical, um serviço de bar e os carros, o que é que teve de tão magavilhoso assim? que se pudesse despertar inveja?????? Não teve nenhum expetaáculo. Oh, eventos bem sucedido nós tambem fazemos aqui e prá todo lado. E vê se abaixa sua crista.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o evento!!!
    Me senti nos tempos da brilhantina!! heheheh
    Parabéns ao Rogério e Karlinha e aos responsáveis pelo encontro sem falar nos colecionadores das preciosidades!!!
    Eventos assim que agregam valor a "nossa" cidade!!!
    E que venha em junho o Encontro de Harley Davidson e Moto Clube no Moendas!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Karla e Rogério, o evento foi ótimo...e sei que uns gatos pingados não esperavam tanto..Mas bola pra frente e vamos trazer mais novidades pra Baldim é isso que precisamos.
    Inveja e Despeito não leva ninguém a lugar algum... Aguardamos as Harley Davidson no Clube Moendas!!! e que seja tão bom qto...
    Bora pessoal, todos lutando por um Baldim melhor...

    ResponderExcluir
  7. Vi as fotos do evento no orkut da minha amiga Kétia, gostaria de parabenizar à todos que estiveram a frente deste evento e pela iniciativa,espero em uma outra oportunidade poder participar.Rogério e Karla continuem a desenvolver outros eventos, isto, faz valorizar e evidênciar a nossa maravilhosa cidade que tanto amo de paixão "Baldim".
    Boa Sorte e muito Sucesso !!!!!!!
    Um forte abraço à todos.
    Saudades!!!!!
    Atenciosamente,
    Shirley Santana

    ResponderExcluir
  8. Bom, só tenho a dizer a você ...ANÔNIMO,
    que se quer ter o dom da palavra diretamente com a minha pessoa, meu cel é 84476821, já que não é capaz de se identificar.
    Pelo arzinho de incômodo, não posso fazer nada se a carapuça te coube.
    Não desfazendo dos demais eventos de Baldim, pois o benefício que eles trazem é para a comunidade, pros seus moradores e visitantes, não somente pra uma pessoa.
    E é por isso que os demais incomodados, deveriam desejar que a cidade se desenvolva e não desejar e ficar gorando para que as coisas não dêem certo. (Infelizmente rolou sim, o desejo de que não fosse nenhum carro na exposição e os responsáveis por isso, sabem que não estou mentindo, não cito nomes, porque não disseram diretamente pra mim.)
    Que venham mais carros antigos, mais rança-toco,o primeiro encontro de Harley Davidson e outros... e que isso possa trazer muita diversão pros moradores, conterrâneos e visitantes de Baldim e região.
    E quanto à minha suposta crista, [rsrsrs] como você mesmo diz: é minha não é? Eu não abaixo pra ninguém...
    E te aconselho a mostrar a sua e não ter medo de dizer e assumir o que pensa, vivemos em um mundo de livre arbítrio . Bjinhos “procê”!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui de novo.
    Conheços vcs de vista, já conversei, cumprimentei, creio que vcs não sabem quem sou, mas tenho condições de dizer a VC. Kétia e ao Rogérinho, aos participantes do encontro , proprietários dos carros etc. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, NÂO IMPORTA SE GRANDE E PEQUENO, ENORME E A CORAGEM DE FAZER E NÃO FALAR OU FINGIR FAZER., VI PELAS FOTOS, DEVIDO A IMPOSSIBILIDADES DE COMPARECER PESSOALMENTE NO EVENTO, LINDOS CARROS, RARIDADES.
    SÓ UM PEDIDO E UM QUESTIONAMENTO, DA PRÓXIMA VEZ INCLUAM SÃO VICENTE NA ROTA DO EVENTO, ESTOU PRONTO PARA AJUDAR, ESTAMOS FAZENDO UMA REINTEGRAÇÃO ENTRE OS MORADORES DESTAS LOCALIDADES, POSSO CONTAR COM VCS ? Geraldo Mariano, Acost-JUVMSV- sou persistente ( esta palavra vai me identificar quando estiver perto de vcs, ai saberão quem sou) meu celular 9943 2632. Um conselho - dor de cotovelo dói.o choro é livre, meu email marianogeraldo3@gmail.com, me mande fotos do evento.par poder divulga-las. abcs.

    ResponderExcluir
  10. Geraldo Mariano, obrigada pelas palavras...
    Tenho mais fotos e faço questão de enviá-las.
    Qto à reintegração...
    PARABÉNS pela iniciativa, pode contar comigo pro que precisar.
    A união faz a força...
    Abçs!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA ESSE FOI O PIOR ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS QUE JÁ FUI MEU DEUS ....

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meu amigo Rôgerio......

    O Encontro de Carros Antigos foi um sucesso, você e sua equipe estão de parabéns!!!!!!


    Rafael França (Regente da Banda Marcial de Baldim)

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito Kétia, mas no que se trata à sua resposta, sinceramente, você foi muito infeliz. Pois a sua postura de responder ao comentário, foi tão imbecil quanto o mesmo que o postou. Ainda mais você que se diz ser uma menina esperta publicar seu telefone??? Prepare-se para os trotes. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Sr Diretor João Antônio da Trindade, como cidadãos conscientes do desenvolvimento social e informados do seu falso comentário a respeito dos resultados externos de sua escola, gostaríamos de salientar que, caso não saiba, a colocação de 1º(primeiro)Lugar nas avaliações externas do Município coube a ESCOLA ESTADUAL JOSE RIBEIRO DA SILVA, localizada em BALDIM. Para sua melhor confirmação, consulte os resultados divulgados pela própria Superintendência! Por favor não se sinta ofendido é apenas uma retificação.

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm ameiiii,espero que tenha cido a primeira de várias... PARABÉNS a todos que contribuiram pra sua realização.

    ResponderExcluir
  16. Fala ai galera de Baldim!!! Sou do Rio, mas estou sempre querendo saber noticias de Baldim.....e deixo aqui um bjo especial para voce Ketia!!!! Abraços!!!

    Fabio F. Santos, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  17. Mariana Menezes / BH28 de abr. de 2011, 23:08:00

    Kétia,
    essa pessoa anônimo (a) não veio ao Blog pra fazer comentários sobre o evento, pelo visto ela ou ele, esta pegando carona em seu comentário pra dizer em outras palavras que tem algo contra você... aff !!! Interior é assim mesmo, a inveja corre solta ... Quem mandou vc ser linda né? kkkkkkk isso é inveja, despeito... dexa arder!!!
    (infelismente não deu pra eu ir , vc sabe o pq né amiga? Mas da próxima eu vou ...)

    ResponderExcluir
  18. Sou de Serro, mas tive o prazer de presenciar este evento tão interessante. Fico feliz em saber que foi possível sua realização, e ao ver os comentários, percebi que o evento ocorreu mesmo com gente não querendo que ocorresse...o que demontra que eles são bons de serviço.
    Parabenizo a karla , Rogerio , toda equipe que trabalhou muito neste dia e a Kétia , que é uma mulher de fibra e sempre soube levar os melhores eventos de baldim com muita competência junto aos demais colaboradores dos eventos.... todos que tive a oportunidade de presenciar, foram perfeitos e nunca tive nada a reclamar... sempre foram melhores que muitos outros que não tiveram sua ajuda.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo Encontro de Carros Antigos, evento que, sem dúvida, pode crescer e atrair turistas para Baldim. Deixo aqui uma sugestão aos organizadores: fazer esse evento associado a um encontro de motociclistas. Isso pode ser um marco.
    Como professor de Língua Portuguesa, respeito as diversas modalidades de uso da língua, mas recomendo aos jovens que querem defender suas posições neste espaço que usem a modalidade culta ou procurem aproximar-se o máximo possível dela. Assim, sofrerão menos preconceitos e atingirão mais plenamente seus objetivos. A modalidade usada até então pelo jovem "Anônimo" não está, definitivamente, atingindo seu objetivo. Muito pelo contrário, acredito que, se esse texto for apresentado em qualquer sala de aula, os próprios jovens o desprestigiarão e não o aceitariam como de alguém que falasse em nome deles.

    ResponderExcluir
  20. Este evento foi tudo de bom, amei,estarei em todos.

    ResponderExcluir
  21. KÉTIA EVENTO FOI BOM DE MAIS VIU !

    POVO TA FALANDO MAL É SÔ ELES VIM TER CORAGEM I FAZER EVENTOS ACONTECEREM !

    MOSTRA Á CARRA AI COVARDE ,, FICA FALANDO PELO COMPUTADOR NAO, VEIM I DEBATE COM AGENTE !


    SR. GUH

    ResponderExcluir
  22. TEVE BOM VIU !

    I TAMOS AQUI PRA APOIAR !

    RESTO QUI FALA MAL ...

    É RESTO NEH

    ResponderExcluir
  23. Patys....Bezozonte, srsrs29 de abr. de 2011, 16:59:00

    Vendo dessa deixa DJ, só passei para completar.

    "Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar.
    Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
    Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito.
    Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."

    Bjs de sua amiga que te adoraaa.

    ResponderExcluir
  24. Passei pra dizer que:
    _ A escrita dos internautas contribui com os erros ortográficos neste mundo virtual.
    Devemos nos afastar um pouco das facilidades que o computador nos proporciona, para não deixarmos que a MANIA vire HÁBITO...
    Nunca é tarde pra recomeçar e aperfeiçoar sempre será um prazer.
    Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice!
    Podemos mudar.

    ResponderExcluir
  25. Felipe Fernandes Santos29 de abr. de 2011, 19:25:00

    Parabéns Kétia, deu para ver pelas fotos que o evento foi mt bom, admiro mt vc e apesar de morar no Rio de Janeiro gostaria de estar sempre por dentro dos eventos que acontecerem ai. Bjos no S2 e felicidades.
    Felipe - Rj

    ResponderExcluir
  26. Atleticano sofredor30 de abr. de 2011, 09:57:00

    PREZADO ,PROFESSOR GERALDO MARIANO GOSTO MUITO DOS SEUS COMENTÁRIOS NO BLOG ,SÃO OPINIÕES CONSISTENTES QUE AJUDAM ENGRANDECER O MUNICÍPIO CONTINUE A FAZER ESTES RELATOS VC É O CARA .

    ResponderExcluir
  27. E VOCÊ? É FERNANDA OU FERNANDO? DEIXOU SEU NOME COMPLETO, ENDEREÇO, TELEFONE, EMAIL, CPF, RG? A ÚNICA PISTA QUE VOCÊ DEIXOU É QUE DEVE SER ANÔNIMA OU ANÔNIMO. EU SOU ANÔNIMA, E VOCÊ? É LOURA?

    ResponderExcluir
  28. Isso ta virando ... BIG BLOG BALDIM.

    ResponderExcluir
  29. Muito bem anônimo... Ja que vc disse algo interessante, pq não se identificar né?
    E deixar essa PALAVRA IMBECIL de lado, pq já esta ficando repetitiva...
    No mais, concordo com você...
    "GAlERA, vamos aproveitar o BLOG pra melhoria da cidade...."

    ResponderExcluir
  30. Porque ate agora não fizeram se quer um comentario sobre a inauguração da agência do bradesco em são vicente.O blog faz se uso somente de criticar,o que realmente importa é que são vicente sempre superou e inovou as adversidades com grandes feitos.Viva são vicente,pois em são vicente tudo é diferente,a moçada é boa,boa de serviço.

    ResponderExcluir