BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A BANDA MOLE DE SÃO VICENTE


Banda Mole, de São Vicente
___________________________________________________


Domingo de Carnaval eletrizante em São Vicente, durante todo o dia os amigos, as famílias fazendo aquela churrascão de encontro e confraternizações, a tarde e inicio de noite desfile da Banda Mole no sambódromo e a noite muita alegria e descontração com o show da Banda C&A Plus que rolou até as 02 horas, com os foliões dançando até a última música. Tá bão dimais.... Venha — com Cleide Cristina.

O Bloco do PELÉIA, apresenta o seu abadá para o desfile de DOMINGO DE CARNAVAL EM SÃO VICENTE/BALDIM para acompanhar o cordão carnavalesco da tradicional BANDA MOLE. Já foram vendidas 34 abadás, ainda temos poucas unidades disponíveis. Reserve o seu e venha se divertir, brincar neste que é o melhor carnaval da região. Vr. do abadá R$ 15,00 com renda revertida para a Banda de Música.

Como sempre, com aquele ritmo forte e na cadência de sambas e marchas de Carnaval a Orquestra e a Bateria da BANDA MOLE de São Vicente, levou os foliões ao delírio de alegria no Domingo e Terça Feira de Carnaval a brincar pelas ruas da cidade, mantendo a tradição de vários carnavais e atraindo cada vez mais foliões.
Parabéns a todos que fazem parte desta grande Orquestra Carnavalesca.

( por Juliano Martins) 

Um comentário:

  1. É PRECISO TER TRANSPARÊNCIA NAS COISAS.
    A BANDA MOLE É A MAIOR TRADIÇÃO DE SÃO VICENTE, É PRECISOO DIVULGAR QUE O BLOCO DO BOI DA MANTA FOI ESCOLHIDO COMO O CAMPEÃO DO CARNAVAL DE SÃO VICENTE, NÃO SE CONCEBE A NÃO DIVULGAÇÃO DA VERDADE, FALEM TAMBÉM DO QUE FOI O CARNAVAL DE BALDIM, NÃO PODEMOS DEIXAR A REALIDADE DO CARNAVAL POPULAR, SEM O POVO NÃO SE FAZ O CARNAVAL, O POVÃO DE SÃO VICENTE SE UNIÃO A SEU IRMÃO PREFEITO DE BALDIM, O POPULAR ZITO, AO MARCIO PAIXÃO (MESMA FUNÇÃO QUE A CATARINA (EXCELENTE)AMIGA, QUE TAMBÉM AJUDOU-NOS EM SÃO VICENTE ) TENDECIOSIDADE NÃO PODE OCORRER NA HORA DE SE INTEGRAR, SE HÁ MÁGOAS PESSOAIS QUE AS MANDE IR EMBORA, AS MESMAS NÃO PODEM SER CULTIVADAS PRA SEMPRE, BALDIM E SÃO VICENTE SÃO TUDO UMA COISA SÓ. POR FAVOR NÃO MODERE O COMENTÁRIO

    ResponderExcluir