BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O SUCESSO DO CARNAVAL 2013



Prefeito Zito no Carnaval 2013
___________________________________________________
O SUCESSO DO CARNAVAL
O sucesso do Carnaval 2013 começou na transparência da conversa entre a Prefeitura e o Povo, quando o Prefeito Zito expôs a atual situação financeira dos Cofres Públicos. Ele teria que optar entre pagar  os funcionários em atraso ou pagar as Bandas pra fazer o Carnaval. A terceira opção seria fazer dívidas, mas este não é o perfil do Prefeito que o Povo escolheu para cuidar do seu Patrimônio Público.
À partir dessa conversa o Povo começou a se mobilizar e se uniu pra fazer seu próprio Carnaval e, com o suporte da Prefeitura de barracas e palcos, o apoio da Segurança Pública da PM de Baldim, o empenho dos secretários de Eventos, Catarina Regina e Marcinho, da  Cultura, Flavio Shultz, os músicos voluntários das Bandas e Fanfarras, os barraqueiros e o povo fizeram este Carnaval que agradou  a todos.
Parabéns e agradecimentos todos são merecedores, sem distinção, cada um teve sua parcela de contribuição para o sucesso deste Carnaval.  Esta união e empenho do Povo de fazer um Carnaval com poucos recursos, considerando a atual situação financeira da Prefeitura, a época de transição e planejamentos de gastos, já é um sinal que estamos no caminho certo, o povo sabe a força que tem, isto é mobilização.
Talvez tenha passado despercebido, mas deu pra sentir um entrosamento muito simpático entre Baldim e São Vicente, talvez pela diversidade dos representantes do povo na atual Administração Pública, desta vez com São Vicente mais atuante nas ações comunitárias em Baldim  e vice-versa. Essa troca de ações vai trazer um resultado muito positivo para todos, cada grupo com suas experiências e suas habilidades fazendo o melhor para o bem comum.
O município de Baldim está entrando numa nova era, a era de uma administração consciente e transparente, com  seu povo bem informado das suas contas públicas, sabedor de seus direitos e deveres de cidadão, para que possa fazer cobranças justas ao Poder Público, com conhecimento de causa. A presença constante do Prefeito Zito em todas as ações comunitárias dá a segurança e a proteção que o Povo pediu nas urnas e esta é a disposição dele, portanto esta é a hora e o lugar, vamos nessa. (Ione, editora do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário