O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

DO FACEBOOK PARA O BLOG


A REVISTA QUE VAI PUBLICAR 16 PÁGINAS SOBRE BALDIM.
Já está no forno. Até meado de março sairá uma revista que circulará em toda grande BH. Ela terá 16 páginas destinadas somente a BALDIM. Material excelente que servirá para promover o município nas mais diversas áreas, cultural, turística, econômica, etc. Esta revista não tem caráter politico nem tendencioso, é uma publicação ligada ao setor privado e que será uma boa ferramenta em tempos de grandes eventos como a Copa em 2014. Caso se interessem em conhecer melhor, visitem o site: http://vivagrandebh.com.br/
 ( por Marcio Reis)




As primeiras 6 edições da Revista Viva Grande BH
__________________________________________________
BALDIM ESTARÁ NA PRÓXIMA EDIÇÃO
Ione Torres - A Revista Viva Grande BH está situada em Contagem, sob a direção de Raimundo Pradino e edição de Natalia Rosa, que estiveram em Baldim, recentemente, em visita ao Prefeito Zito, e aos Secretários de Cultura e Turismo, Flavio Shultz e Marcio Reis, na oportunidade visitaram também algumas empresas. A Revista, que está em sua 6ª edição, já publicou em seu caderno Viva Minas, de 16 páginas, 5 municípios, Brumadinho, Betim, Vespasiano, Nova Lima, Contagem, dos 34 que compõem a Região Metropolitana de Belo Horizonte, ou seja, a Grande BH. A tiragem da Revista é de 10 mil exemplares, sendo que 500 exemplares serão distribuidos gratuitamente no município que estiver em sua edição. A Prefeitura Municipal não vai arcar com nenhum custo desta publicação. As empresas que se interessarem em fazer anuncios de seus produtos podem fazer contatos com a direção da Revista. A publicação da próxima edição que vai conter 16 páginas sobre Baldim está prevista para o próximo mês de março. Vamos aguardar.

Marcio Reis -  Parabéns em especial para vc Ione, que por meio de seu blog está colocando Baldim na rede e tornando conhecida nossas riquezas, cultura e costumes. Acredito que esta revista venha trazer para nosso município maiores oportunidades e assim levando a outros públicos o que temos de bom, pois: " Baldim, aqui é bom demais".


Márcio Antônio dos Reis - 23/02/2013 20:18:00
É bom que o público saiba, como pode ser visto no site Viva Grande BH, que a revista não tem no seu conteúdo promoção política de ninguém e sim do MUNICÍPIO em si, suas riquezas, gente e potencialidades. Mas o interessante é que até agora Ione não vi nenhum comentário sobre essa sua publicação, parece mesmo que alguns gostam mesmo é de comentar coisa polêmica e nunca os avanços que promovem nosso querido BALDIM.


Ione Torres - 24/02/2013 01:09:00


Oi Marcinho, isso se deve ao fato de que o povo está tão acostumado a falar de politicagem que quando se fala de Politica, o assunto não gera comentários, porque simplesmente não tem graça ou porque não gera polêmicas, como você disse. As boas ações nunca são manchetes nos jornais, o bandido roubou a cena do mocinho, o protagonista das novelas e romances é do mal, porque o do bem, perdeu a graça. Na verdade perdemos nossos valores e isso 
parece irreversível, infelizmente.

Ocorreu um erro neste gadget