BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EDUARDO EUSTAQUIO PEREIRA



Banda de Música São Vicente de Paulo
__________________________________________________
BANDA DE SÃO VICENTE GANHA INSTRUMENTOS MUSICAIS

OF/Circ/SEC/SAC/0003/ 
Belo Horizonte, 22 de fevereiro de 2013
Banda de Música São Vicente de Paulo
Eduardo Eustáquio Pereira
Baldim/MG


Senhor Presidente,

É com imenso prazer que convidamos para a solenidade de entrega dos instrumentos musicais às bandas contempladas pelo Edital Bandas de Minas - edição 2012, agendada para o dia 12 de março de 2013, às 11 horas, no Auditório JK, na Cidade Administrativa, com a presença do Governador do Estado, Antônio Augusto Junho Anastasia; da Secretária de Estado de Cultura, Eliane Parreiras e autoridades de Minas Gerais. Contamos com a sua honrosa presença como também do Regente e dos músicos. Nesta solenidade, além dos instrumentos musicais, a banda receberá uma Medalha de Honra ao Mérito, um Certificado de Participação no Programa de Apoio às Bandas de Música Civis de Minas Gerais e um CD.

Endereço da solenidade:
Auditório JK
Cidade Administrativa
Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n – Bairro Serra Verde
Belo Horizonte – MG
Telefone para contato: 31-3915-2670 – Elisa Verçoza


Os instrumentos deverão ser retirados no Galpão da CODEMIG, pelo representante legal da banda e mediante apresentação de sua Carteira de Identidade, neste dia 12 de março de 2013, no horário de 8h às 10h e de 13h às 17h.

Anexo o mapa de acesso ao Galpão da CODEMIG para a retirada dos instrumentos musicais:

Atenciosamente,

Janaina Cunha Melo
Superintendente de Ação Cultural

CONVIDAMOS, SÓCIOS, DIRETORIA E MEMBROS DA NOSSA COMUNIDADE PARA ESSA CERIMONIA.



A ACOSVP, convida a todos os integrantes que fizeram parte desta história maravilhosa da BANDA DE SÃO VICENTE e que hoje não estão em atividade a retornarem ao convívio com a MÚSICA, a retomarem este talento que está adormecido dentro de você e fazerem parte deste novo tempo de recomeço. Procure-nos e mostre o ARTISTA que você é. Em São Vicente Eduardo ou outro membro do coral. Em Belo Horizonte e grande BH Juliano(josejulianomartins@yahoo.com.br)
José Juliano Martins
 Eduardo Eustaquio Pereira.

COMENTÁRIOS

Parabéns ao Eduardo Eustaquio Pereira, Presidente da Banda de Música São Vicente de Paulo, de São Vicente, pelo recebimento de instrumentos musicais do Programa de Apoio às Bandas Musicais Civis de Minas Gerais. A Banda receberá uma medalha de Honra ao Mérito e este mérito é todo seu, como me disse certa vez o José Juliano Martins, seu companheiro nesta luta de ver a Banda de São Vicente passar novamente, também merecedor desta homenagem. Parabéns!

2 comentários:

  1. Parabéns ao Eduardo Eustaquio Pereira, Presidente da Banda de Música São Vicente de Paulo, de São Vicente, pelo recebimento de instrumentos musicais do Programa de Apoio às Bandas Musicais Civis de Minas Gerais. A Banda receberá uma medalha de Honra ao Mérito e este mérito é todo seu, como me disse certa vez o José Juliano Martins, seu companheiro nesta luta de ver a Banda de São Vicente passar novamente, também merecedor desta homenagem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ACOSVP por este presente e ao Sr. Eduardo pela campanha, pelo incentivo, pelo sucesso... parabéns.

    ResponderExcluir