BALDIM.

BALDIM.

domingo, 30 de setembro de 2012

SÃO VICENTE PEDE SEGURANÇA PÚBLICA




São Vicente
_______________________________________________
SÃO VICENTE PEDE SEGURANÇA PÚBLICA
COMENTÁRIO
Bom dia! Senhora Ione. Um anônimo pediu socorro para as badernas em São Vicente, na noite de 28 de setembro! Pois bem! O socorro não chegou em tempo e São Vicente se tornou novamente praça de guerra na noite de 29 para 30.Tiros e pauladas entre turmas.Um elemento ferido a tiro , outros a socos e pontapés, outros a barra de ferro, um estendido no asfalto. Triste cenário na nossa querida São Vicente, que comemorava a Festa do Padroeiro. Fato este ocorrido na Rua Martins da Costa. Outra pergunta e tristeza também, socorrista eram motorista de ambulância e enfermeira. Não tinha médico?Agora são 02:30 do dia 30 de Setembro, e a bagunça continua com os sons automotivos. ISSO é ser terra sem lei! Gostaríamos de ter noticias dos feridos. Alguém informa, mesmo que anonimamente? O que podemos esperar do PODER PÚBLICO? em SEGURANÇA PÚBLICA
Anônimo
em 30/09/12


COMENTÁRIO Dia 28 de setembro de 2012. A Comunidade de São Vicente, não teve o direito do repouso noturno, em Português claro, não teve o direito de descansar, dormir.Foram baderneiros de fora da cidade que aqui chegaram e abriram os carros de som nos últimos volumes (Vários carros)que ecoavam ecos estridentes e ensurdecedores. Infelizmente os telefones da Polícia Militar, acessados por vários moradores que pediam socorro, não atenderam, estavam fora de área ou desligado. E a baderna foi até as 3 horas e 30 minutos da manha de hoje, sábado. Esperamos o apoio da Polícia Militar na noite de hoje, sábado, dia 29 de setembro, antecipando o combate a baderna. Por que os baderneiros não ligam os sons nos ouvidos dos familiares deles, ou próximo as residências de seus familiares? SOS Polícia Militar do Município de Baldim. Esses sons estavam ligados debaixo das placas onde se comunica "Proibido som automotivo Lei......" Não é necessário falar mais. Obrigado D Ione , pela publicação. em DIA DO SORRISO – PROJETO DA POLÍCIA MILITAR

DIRETO DO FACEBOOK
 "A todos os visitantes, Amigos ,Familiares, que vieram prestigiar a Festa em Honra ao Nosso Padroeiro São Vicente de Paulo, agradecemos a presença e ao mesmo tempo queremos dizer que sentimos muito pelo fato ocorrido que leva crer uma falta de segurança. Muitos estão dizendo, que não mais voltarão em outras festas , em outros eventos. Mas temos certeza de que os Órgãos Públicos, competentes que são, terão mais atitude no que diz respeito a Segurança Pública de nossa Comunidade e esperamos poder continuar contando com a presença de todos, nos próximos Eventos.Abraços a todos."
Rosangela Efigenia Marques Ferreira, do FACEBOOK



Adryanne Marques Ferreira 1 de Outubro de 2012 11:30

Pensando na tristeza de ver a nossa Comunidade, sem segurança.Pessoas sendo baleadas,cortada por cacos de garrafas, atingidas por pauladas e purretadas, inertes no asfalto.Quando teremos novamente uma segurança mais reforça?Eu estou muito triste.Pensem nisso!

Adryanne Marques Ferreira publicou no grupo Apaixonados por São Vicente..

3 comentários:

  1. São Vicentinos,
    Pensem bem na hora de votarem,vamos escolher um prefeito que tenha como principal meta a segurança pública , que não fique só no bla-bla, precisamos urgente de um destacamento policial, vamos nos mobilizar, chega de promessas.Sr prefeito 4 anos e nada de melhoria em SV, nem destacamento policial conseguiu ,as badernas são constantes, ruas sujas, descaso total com a nossa querida SV ,mesmo assim pretende ser releito ?

    ResponderExcluir
  2. É fato na área de saúde em São Vicente, que para que os doentes façam exames de sangue é necessário pagar uma taxa, ao posto de saúde.Isto ocorre a muito tempo, gostaria de saber se é legal, um posto do SUS cobrar taxas para exames de qualquer espécie e tambem gostaria que alguem da área de saúde esclarecesse porque, caso, adoeça duas pessoas da mesma casa não poderá ser atendido os dois, mesmo que compareça os dois na marcação de consultas.
    Quer dizer que se caso duas pessoas da mesma casa contraia uma doença grave no mesmo dia uma tem que morrer?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ZITO.... Musica (tudo a ver)
    Quem cultiva a semente do amor
    Segue em frente não se apavora
    Se na vida encontrar dissabor
    Vai saber esperar sua hora...

    Às vezes a felicidade demora a chegar
    Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
    Guerreiro não foge da luta, não pode correr
    Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer...

    É dia de sol, mas o tempo pode fechar
    A chuva só vem quando tem que molhar
    Na vida é preciso aprender, se colhe o bem que plantar
    É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar...

    Ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé
    Manda essa tristeza embora
    Pode acreditar que um novo dia vai raiar
    Sua hora vai chegar...

    ResponderExcluir