BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

CURSO DE PEDREIRO EM BALDIM




Alunos do Curso de Pedreiro - CERBS
___________________________________________________
CERBS - CENTRO DE RECUPERAÇÃO BETH SHALON

Curso de Pedreiro em Baldim forma 18 novos profissionais para o mercado.







































Teve inicio no dia 19/09 o Curso de Pedreiro em Alvenaria, oferecido pelo CERBS - Centro de Recuperação Beth Shalon (entidade estabelecida no municipio) e em parceria com  a Diretoria de Formação Profissional Básica do Trabalhador/Secretaria de Estado de Trabalho de Minas Gerais - SETA. O curso visa preparar profissionais para a grande demanda desta mão de obra escassa no mercado de trabalho nacional e local. 






















O curso contou com 24 h de aula teórica e outras 120 h de prática proporcionando aos alunos uma formação com noções de cidadania, ética, elétrica, hidráulica e alvenaria. A conclusão ocorreu no dia 13/10 e a cerimônia de entrega dos certificados foi no próprio canteiro de trabalho, opção escolhida pelos alunos.
 Este curso, bem como o de Auxiliar Técnico de Cozinha, formou uma boa leva de profissionais que possam atender às padarias, indústrias de doce, lanchonetes e restaurantes e que teve sua conclusão no início de setembro foi também proporcionado pelo CERBS.
 O presidente do CERBS, Sr. Marcio Reis informa que encontra-se agendado junto à Secretaria de Estado do Trabalho o Curso de Soldador Mig e Mag será oferecido ainda este ano para suprir as indústrias de metalurgia do município e região. Marcinho Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário